segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Argentina foi Verdadeira com Eva Peron, mas O Brasil me Afronta Sempre!

- A Argentina foi Verdadeira com Eva Peron, mas O Brasil me Afronta Sempre! ************************************************************************************************** - Evita, e ou Eva Peron, sofreu em Buenos Aires e na Argentina esta Afronta e este "Governo do Mal" em que eu Sofro hoje Intensamente há mais de Oito anos. ******************************************************************************** - Mas na Argentina , os Cidadaos de Buenos Aires e o Povo Argentino , falavam a Verdade com Evita, eles Tambem ajudavam Evita com Dinheiro e com Alimento. E tambem davam á Evita Amor e Carinho. ****************************************************************************** - Mas aqui no Brasil eles me Agridem intensamente desde o Ano de 2006 e Em Oito anos , porque hoje são 29/12/14 Eles Nunca falaram a Verdade Comigo. E Quem me Ajuda , Me Ajuda mas Sempre me Agride Tambem. ************************************************************************************* - E desde o Inicio deste Ano de 2014 em que as Pessoas QUE FICAM NO MEU CORPO ME AGRIDEM DE FORMA MUITO VIOLENTA E AGRESSIVA CONSTANTEMENTE. ******************************************************************************** - E se esta Escravidão Maligna é tão Injusta comigo , então eu Tenho o Direito de Me Vingar de quem me Agrediu. Logo eu Peço que voces Limpem a Minha Honra e Me Vinguem de cada pessoa que me Agrediu nestes Oito Anos. Eu estou falando não somente das pessoas que ficaram no meu corpo, mas tambem de pessoas que me agrediram intensamente nas Ruas e de pessoas que me agrediram desde o dia em que começou este "Governo do Mal" na Minha Vida! Isto é eu quero Vingança Forte contra Cada Pessoa que me Agrediu Amigos. **************************************************************************** - Sendo assim eu Peço áos meus Amigos do Brasil, áos meus Amigos Justiceiros e áos meus Amigos do Mundo todo, para que não Deixem estas Pessoas que ficaram no meu Corpo desde o ano de 2006 impunes nunca. Isto é eu quero Vingança contra cada Pessoa que ficou no meu corpo desde a primeira pessoa no Ano de 2006 até a Ultima pessoa que ficar no meu corpo. ****************************************************************************************** - E eu peço Vingança imediata contra CADA PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO DURANTE ESTE ANO DE 2014 amigos. E peço que voces sejam Muito Violentos e Agressivos com Cada um Deles e com as Familias de cada pessoa que ficou no meu corpo neste ano de 2014 amigos. ***************************************************************************** - Voces Brasileiros e o Saymon Tiraram de Mim Todas as Possibilidades de Conseguir Sair, desta "Escravidão Maligna", deste "Governo do Mal" e Desta "A Grande Mentira". E isto sempre foi feito desta forma desde quando começou no ano de 2006. ********************************************************************************************************* - E na Verdade esta "Pior Pessoa do Mundo" , ou esta "Mulher Estranha e Má"; á Qual eles me Obrigam á Estar no Lugar dela, Nunca Existiu e nunca Vai Existir , por isso esta Escravidão em que eu sofro é uma "Grande Mentira" Porque esta Mulher que faz o Papel de "A Pior Pessoa do Mundo nunca Existiu", e nunca vai Existir. ***************************************************************************************** - E na Argentina e em Buenos Aires os Cidadãos e o Povo Argentino não Respeitava esta "A Grande Mentira" E este "Governo do Mal" de Forma tão Original e Cega quanto as Pessoas fazem aqui no Brasil. Os Argentinos não se Entregavam para a Pratica do Mal o tempo todo. E Eles não Se Vendiam apenas pelo Puro Prazer de Praticar o Mal que estava dentro deles. O Povo da Argentina, não Aceitava fazer o Mal contra uma Mulher Inocente. ********************************************************************************** - Portato eu não abro mão da Vingança contra todas as pessoas que já me Agrediram desde o ano de 2006 Nunca. E exijo uma Vingança Forte e Violenta para sempre, contra Estas pessoas que já Ficaram no Meu Corpo e tambem contra cada Pessoa que ainda vai ficar no Meu Corpo. **************************************************************************************************** - Me Respeitem e me Valorizem , Brasileiros que me Agridem! Me Respeitem porque eu sou Filha de Deus, sou Lavada Pelo Sangue de Jesus, e o Meu Deus é o Deus Vingador e é tambem o Deus de Abrãao de Isac e de Jacó. E O SENHOR é o Meu Pai Hoje e Sempre "Brasil que me Agride"! ************************************************************************************** - Eu sou Verdadeiramente Filha de Deus e o Senhor é o Meu Pai!

Nenhum comentário: