segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O Meu Corpo Meu é Meu, e a Minha Vida é Minha, Meu Brasil!

- O Meu Corpo Meu e a Minha Vida é Minha Meu Brasil! ************************************************************************************* - No Sabado um Demônio que foi A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO me agrediu intensamente, me obrigando á tomar o café da manhã somente depois de mais de duas horas de intensas agressoes, humilhações e além da presença dele no meu corpo que era maligna ele ainda me falava palavras Torpes no meu pensamento para me afrontar. - Eu peço que voces façam ele ficar Cego , Mudo e Surdo para Sempre meus Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - Ele me fez ficar na T-09 e uma Loja de Bolos da T-9 me Recusou me vender o Café da Manhã. ****************************************************************** - Eu quero que voces me vinguem do estranho que estava no caixa da lojinha de bolos, de uma Mulher que estava na fila do caixa e principalmente de um Homem já idoso eu creio que Me Amaldiçoou comentando sobre o ano de 2014 e afirmando que o ano de 2015 será mais dificil ainda. Então façam ele FICAR CEGO E MUDO , meus AMIGOS JUSTICEIROS. ***************************************************************************************** - Depois no mesmo Sabado Eles colocaram um Demônio (Pessoa Cheia de Demônio) para ser A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, Em QUE Havia Nele um "Espirito de Condenação" Gigantesco Amigos. Quando eu Estava carregando o Celular na T-63 ao lado da Churrascaria Gramado, eu fui ler a Biblia e depois Adorei ao Senhor, mas Quando eu estava "Prostrada aos Pés do Senhor" Adorando-o, Eu comecei á Orar em Linguas, mas neste mesmo momento este DEMONIO QUE ESTAVA NO MEU CORPO , COMEÇOU Á FALAR PALAVRAS MALIGNAS DE UM IDIOMA ESTRANHO ENQUANTO EU ADORAVA AO SENHOR, então eu Parei de Orar e me levantei imediatamente. E logo que Ele entrou no Meu corpo eu senti que ele é um "ESPIRITO DE CONDENAÇAO" Gigantesco. *************************************************************************************************** - E Logo Depois Quando eu estava Almoçando ele começou á tentar me matar. Depois que eu Almocei, O Sol estava Super quente. E então ele tentava "Matar meu Espírito Primeiro" para depois tentar Matar Meu Corpo, Tambem através de uma Ligaçao de minha pessoa com o "Sol Quente". E SE EU TIVESSE PERMANECIDO DEBAIXO DO SOL QUENTE ELE TERIA CONSEGUIDO ME MATAR Rapidamente. Nessa Hora o Senhor me Mostrou que eu Devia Sair do Sol e do Céu Aberto e procurar Uma Edificação um Prédio imediatamente, Então eu Entrei na Della e Felizmente eles me "Deixaram Permanecer lá Dentro" até Anoitecer bem anoitecido; Mas o Demõnio ainda me Pôs Forte Taquicardia das 12:00 até as 16:00 sem Parar. Contudo Eles me deram um Lanche eu Ajudaram o Senhor Jesus á Salvar a Minha Vida da Morte Imdediata que haviam colocado no Meu Proprio corpo. **************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO ATENÇAO - ATENÇAO - Eu peço que voces façam este Demônio de Sabado Passado Ficar Cego , Surdo e Mudo para Sempre, e Depois Matem ele imediatamente. Porque ele é um Praticante do Mal, Chequem , verifiquem a Vida dela para que voces vejam que ele Realmente Merece a Morte Imediata. Não deixem Que Ele Permaneça vivo; porque a Maior Missão dele é a Morte Má, a Destruição e o Mal contra as Pessoas e contra toda a Terra constantemente. **************************************************************************************** - E no Domingo, Ontem, eu fui para o Flamboyant Mas lá dentro do Kabanas Restaurante um Garçom Moreno Claro e com Cabelo de corte estranho, e que tambem é um Demonio (Pessoa Cheia de Demõnios), juntamente com Outros Garçons , não Deixaram que os Clientes Pagassem o Meu Jantar. Assim eu Peço que voces façam todos estes Garçons do Kabanas do Flamboyant, ficar Totalmente Cegos e Mudos Para Sempre Meus Amigos Justiceiros. ********************************************************************* - Hoje eu fui Entregar a Palavra, No Local onde eu estou Dormindo, Pq lá é um Comercio. Mas um Vizinho me agrediu intensamente, ele é um Idoso, bem Saudável: O Endereço dele é Este: Rua C-151 Qd.: 323 Lt.: 22 Jardim America, em um Sobrado Verde Claro e Branco, com uma Varanda Bem Espaçosa. - Ele é um Idoso , forte Saudavel, Meio Careca, Magro , Alto e Fala muito Bem. Tem o Cabelo Braco. - Agressivamente Ele se Aproximou de mim quando eu estava Lendo a Bíblia e disse: Eí o quê VocE Esta Fazendo alí? E Apontou para a Sacola de Fezes com muita Agressividade, Então Eu disse: Eu estou lendo a Biblia. - MAS ELE QUERIA ERA QUE EU FOSSE LÁ E PEGASSE A SACOLA DE FEZES (QUE AGORA É FRAGIL, PQ ELES NÃO ESTAO ME DEIXANDO PEGAR MAIS SACOLINHAS). E depois ele saiu e voltou me Afrontando e me ameaçando sempre tanto como pedestre quanto no carro e ele até Businou para me afrontar quando saiu e voltou no Carro dele com Propaganda atras do carro. **************************************************************************************** - Primeiro Eu peço que voces Deem um "Banho de Fezes" Neste Idoso e façam as Fezes Secarem no corpo dele. E Depois, façam este Idoso Ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos Justiceiros. ******************************************************************************** - E neste mesmo local só que na causa bem ao meu lado Esquerdo neste Endereço: Rua C-151 Qd.:324 Lt.: 07 Cep: 74-275-100 Jardim America em um Portão Bejel, no Domingo às 4:30 da Madrugada saiu uma Mulher e disse para o Taxista Bom Dia. Depois saiu outra pessoa as 5:00 e me acordou, depois saiu outra pessoa as 6:00 da manhã de Domingo e me acordou. E Hoje dia 29/12/14 as 3:50 Sairam outras pessoas e um deles disse bem alto depois de ter me acordado: BOM DIA JORGE. Me afrontando, e eles ainda ficaram conversando por um bom tempo e eu tapando os Ouvidos, Depois bateram as Portas dos carros com agressividade e Sairam. ******************************************************************************* - Eu peço que voces Dem um Banho de Urina de Homem neles Imediatamente Amigos. *************************************************************************** - E A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje Segunda-feira dia 29/12/14 também uma Demônia (Pessoa cheia de Demônios) ela é Terrivel e eu quase não Aguento a Presença dela no meu Corpo amigos. Dêm um Banho de Urina de Cavalo nela, e depois façam ela Ficar Cega Para Sempre , Meus Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************** - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota para Sempre" Meus Amigos Justiceiros, meus Amigos do Brasil e Amigos do Mundo Todo!

Nenhum comentário: