segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Era Sarney Chegou ao Fim no Maranhão e no Congresso Nacional!

José Adriano Sarney | Ricardo Setti - VEJA. com veja.abril.com.br/blog/ ricardo- setti/ tag/ jose-adriano-sarney/ Em sua aposentadoria, Sarney quer fazer do neto, José Adriano Cordeiro, do PV, seu herdeiro político (Fotos: Senado :: Álbum de Família). Fonte: Google ********************************************************************************** - Meus Amigos do Brasil eu Peço que voces não deixem o Senhor José Sarney Governar mais nada agora é hora de ele se Aposentar definitivamente. E ele não pode nem ao menos fazer Política, para que ele não Consiga Corromper Outros Políticas com o Mal que vive sempre dentro dele, Amigos. ****************************************************************** - E nem esse Homem da Foto acima de Nome Jose Adriano Sarney, Eu peço que vocem Proibam ele de Estar na Vida Publica e tambem proibam ele de Governar no Governo do Brasil, e tambem que ele Seja Proibido de Fazer Politica em todo o Brasil, Porque ele é Herança Maligna de Jose Sarney Meu Brasil Excelente. *************************************************************************** - E eu sou vou ficar Totalmente Feliz quando Sarney sair do Governo do Brasil para Sempre Verdadeiramente, Amigos Do Brasil. ********************************************************** - E se ele e seu neto insistirem em permanecer Assolando o Brasil com sua Governança Maligna, façam eles irem Morar No Cemitério imeidamente, meus Amigos.

Nenhum comentário: