quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Matem o Demonio de Pirenópolis que Teve Orgasmo no meu Prato de Churrasco Amigos!

- E depois que eu fiquei o Dia todo sem Almoço e quase sem Alimento. ********************************************************************** - Na Rua do Rosario , Uma Rua Pequena em que só há Pequenos Locais para Comida. Ao Lado do Numero 20(eu Creio) Eles me Fizeram comer um Espetinho de Picanha com um Suco de Laranja. Só que o Suco de Laranja era uma Figuraçao com o "Esperma de um Homem" e eles criaram uma Cena para a TV onde eu Comia e ele (O Garçom), fazia sexo comigo o tempo todo, e tinha Orgasmo, gozava no meu proprio prato. ***************************************************************************************** - Depois de eu procurar Lanche das 16:00 e Janta, das 16:30 até as 20:30 - Eles me fizeram ir Jantar nesta Rua de Comidas, mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO me fez comer como se eu fosse tambem uma porca. *************************************************************************************8 - O DEMONIO QUE ERA a pessoa que estava no meu corpo desde a Panificadora ás 6:30 da manhã, passava na minha frente á toda hora , e o Garçom de Cabeça de Demõnio ficavam passando na Minha frente á toda hora, mas não me deixavm olhar no Rosto deles, somente para os Pés deles. ************************************************************************************** - E as Pessoas la fora faziam barulhos nos pratos assim eu tive que tirar o churrasco do prato e colocá-lo na Toalha de mesa da mesa para nao fazer barulho tambem. - E tambem nos guardanapos, assim eles fingiam tambem que eu "Menstruava" com o sujo do churrasco na Toalha da mesa e nos Guardanapos. ************************************************************************************ - E eu nao podia tomar o suco de Laranja pq ele (O Garçom) vinha e fingia ter orgasmo na minha frente, e depois ele me deixou tomar um pouco , mas me fez jogar o restante do Suco de Laranja, dentro do Prato , como se o prato ficasse cheio do Esperma dele. *************************************************************************** - Entao eu comi , mas eles me Fizeram varias agressoes, crimes , violencias e agressoes contra a Minha Pesssoa e Contra a Minha Vida enquanto eu Jantava, Amigos. ************************************************************************************************* - Eu peço que O DEMONIO QUE ERA A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, voces deixem ele Nú amarrem ele, e dêm um Banho de Urina De Cavalo, nele e deixem a Urina secar nele, e divulguem o Video e as Fotos dele nú na Internerte toda amigos. *************************************************************************************************************** - E o Garçom da Cabeça de Demônio , Moreno, meio Negro africano, claro e Meio Baixo de 1:62 no máximo, Voces Amarrem ele Nú e joguem fezes no Corpo todo dele e depois do Banho de Fezes deixem as Fezes secar de depois soltem ele amigos. ************************************************************************************ - E depois Matem os Dois Rapidamente e Limpem Minha Honra Amigos. ******************************************************************************** - Limpem Minha Honra agora Amigos Do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: