quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O Mal que te Faz Pensar que ele é Ótimo!

- O Mal que te Faz Pensar que ele é Ótimo! - É assim que e vou Definir os Estes Dias em que eu Passei na Cidade de Pirenópolis. ******************************************************************************************************** - Primeiro eu fui para Pirenópolis para Tentar Morar na Cidade 17 Dias. Isto é, eu pretendia morar na cidade até o Dia 02 de Janeiro de 2015. - Entretanto Eles não me deixaram Morar lá nem por uma Semana. ************************************************************************************ - A Cidade de Pirenópolis tentou Mudar todo o Padrão que havia sido dado á mim em todas as Cidades. Em Itaberaí , Em Hidrolândia e em Itumbiara, havia no Ar, e na Minha Rotina Diaria, um Pouco de Amor e de Respeito pela Minha Pessoa. Mas em Pirenópolis isto foi completamente Retirado de Mim. E a Pessoa que Era Responsavel por Criar a Minha Vida na Cidade, e todas as Circunstancias que aconteciam comigo , demonstravam que o desejo deles era a Minha Morte Rapida. ******************************************************************************* - Primeiro deixar todos os Lan Houses da Cidade Fechado e não me atender na Internete foi sim uma Atitude De Burrice de Ausencia de Inteligencia deles, porque Eles sao uma Cidade Historica e Turística. E Foi ainda Burrice me Recusar as SACOLINHAS PLASTICAS PORQUE EU NÃO POSSO DEFECAR ONDE EU DURMO E NEM NAS CALÇADAS DA CIDADE DE FORMA ALGUMA , ISSO SIM FOI MUITA BURRICE DELES. ******************************************************************************************* - E me recusar a Jantinha com Espetinho não foi "Show de Violência foi Show de Ausência de Inteligencia, foi Show de Burrice" Mesmo, E de Crueldade. Me Recusar o Sanduiche e o Suco , e fechar a Loja de Sanduiche na Minha Cara foi muita Crueldade! ************************************************************************** - Então eu decidi tentar morar lá e estava tentando me adaptar á eles, mas quando eu percebi que era "O Mal que te Faz Pensar que ele é Ótimo" , e que voce pode Conviver bem com ele, mas que na Realidade te Prejudica Intensamente, eu Decidi Sair da Cidade Imediatamente. ******************************************************************************** - O Mal que te Faz Pensar que ele é Ótimo, é como Fumar um Cigarro, é como Beber muita Cerveja até ficar Viciado, e Então quando voce menos espera este Mal consegue te Matar imediatamente. ******************************************************************************* - Este Tipo de Mal te Faz pensar e acreditar que voce consegue conviver com ele porém voce não tem controle sobre ele. Mas Ele te faz pensar que ele é Bom e que voce pode sim dominá-lo, quando na Realidade ele te Prejudica intensamente. ************************************************************************************ - Hoje Eu Peço que nenhuma Cidade em que eu vá Morar, nunca mais faça o que Pirenópolis fez comigo. ********************************************************************************************* - Quando eu vou para a Cidade meus Governantes tambem vão para a Cidade e Entregam para ela e seus Cidadãos e Moradores muitas Obras. Por Exemplo os Moradores de Pirenópolis agora querem o que eu Sugeri para eles Retirar todo o Asfalto antigo deles que ainda foi feito pelos Escravos, na Antiguidade, em que as Ruas são Todas de Pedra. Mas as Ruas de Pedras não são Boas. Então O Meu Governador Marconi Perillo, concordou em Asfaltar Toda a Cidade de Pirenópolis com O Atual Asfalto que é Novo Moderno , de Excelente Qualidade e Bonito como é o Das Rodovias Novas Do Brasil Hoje. ******************************************************************* - Algumas pessoas Moradores de Pirenópolis que ficaram no Meu Corpo diziam na Minha Mente: Chegou a Hora de Mudar Pirenópolis. (Referindo-se á Retirada das Pedras nas Ruas antigas, para a Colocaçao de Asfalto Novo e Moderno). **************************************************************************************************** - E Meu Pai, e Meu Governdor Marconi Perillo foi me Visitar em Pirenópolis e ele me disse que Se eu não tivesse ido para Pirenópolis eles não Iriam Asfaltar nem mesmo as Ruas de Asfalto Moderno. Mas que já estão bem estragadas e precisando Muito Trocar por um Asfalto Novo, Poque eu Havia Pedido somente a Troca deste asfalto, devido á "Cultura Local da Cidade"! Mas eles "Aproveitaram" E Pediram para Mudar as Ruas e Retirar as Pedras Tradicionais e colocar o Asfalto novo em toda a cidade. ****************************************************************************************** - Assim se eu não tivesse ido para Pirenopolis eles não iriam receber nem o Asfalto Novo onde já Precisava e nem o Asfalto Novo da Retirada das Pedras Tradicionais, inicialmente construidas pelos escravos. - Ou seja a Cidade Toda iria ficar sem Asfalto Novo por mais um Bom Tempo. E talvez até para sempre. ********************************************************************************************************************* - A Ideia de Contratar Médicos para o Brasil , vindos de Outro País é Minha, e Minha Presidenta , Aceitou e Acatou esta Idéia Minha e colocou-a Em Pratica. ********************************************************************************************* - E a Minha Presidenta Dilma Rouseff e todo o Governo do Brasil , Repeitam Muito e Valorizam Muito os Meus Pedidos e Minhas Solicitações! Logo quando Eu Entrar numa Cidade , tanto o Prefeito da Cidade, quanto os Cidadãos e Moradores da Cidade teem que pensar no Que "Eu e o Governo do Brasil" vamos fazer por eles. ****************************************************************************** - Nenhuma Cidade deve fazer o que Pirenólis fez comigo. Voces não Devem Obedecer Cegamente áo que o Saymon e o "Governo do Mal" e esta "Escravdão Maligna" e esta "A Grande Mentira" fazem comigo! Ate porque na Argentina Evita era Muito Respeitada por varios cidadaos de Buenos Aires. ****************************************************************************************** - Se voces fizerem o que Pirenópolis fez comigo , eu corro o Risco de simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ******************************************************************************** - E outro ponto importante é quem me agredir cegamente e intensamente além de Sem Mal, ser cheio de Maldades e injustiças constantes, Além de ser Cruel , é tambem Ser Burro: Isto é: É ser Sem Inteligencia, Porque a Minha Presença traz as Obras do Governo do Brasil Imediatamente e Traz o Melhor que é a Bênçao de Deus e do Rei Jesus para toda a Cidade e para Seus Moradores e Cidadãos de todas as Classes Sociais. ************************************************************************************** - Então a Cidade de Pirenópolis, foi "Sem Inteligencia" Porque Aceitou me Deixar nas Mãos e nas Decisões Sem Inteligencias: "Burras", dos Demônios (Pessoas Cheias de Demônios); Que são a Raça dos Representantes dos Criminosos e ou Bandidos do Brasil: Os Bonés Pontiagudos e Maloqueiros (Como eles Demonstram para mim que Gostam muito de Ser Chamados. Aliás eles sempre queriam que os Chamasse deste nome de Maloqueiros); Que se Vestem sempre de Bermudas Estranhas , e de Chinelos, e ou de Tênis estranhos. E que andam jogando seus corpos para os Lados sempre. ************************************************************************************ - Estes Bonés Pontiagudos de Pirenópolis tentaram me Matar e o Saymon ia Deixar eles me Matarem Lentamente. ************************************************************************************ - Logo eu peço que nunca mais voces me Deixem nas Mãos destes Humanóides que Trabalham para o "Governo do Mal" do Saymon , e Pensem tambem nas Bençaos de Deus e nas Obras do Governo do Brasil que voces vão receber Com "a Minha Presença" na Cidade!

Nenhum comentário: