sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

A Igreja Matriz de Pirenópolis é Linda!

- A Igreja Matriz de Pirenópolis é Linda! ************************************************************************************** - A Cidade de Pirenópolis é uma Cidade Rica , prospera, e Bem Administrada. Se eu Comparar com Hidrolândia e com Itumbiara, ela é a cidade que está mais Limpa das Tres cidades. Aqui não Existem montes de Lixo, com sacos plasticos e materiais de Construçao e ou Pedaços de Móveis; nas Calçadas. ************************************************************************************ - E eles conseguiram combinar bem o Tradicional de um Passado que remete áos Anos 1870 áo ano de 2014 , com a Modernidade e tecnologia atuais. - Assim há um Equilibrio em suas arquiteturas, e novas contruções modernas. E é uma Cidade Turítica, muito Aconchegante. ******************************************************************************************************** - Mas eu estou muito Decepcionada e Muito Chateada, Porque eu não estou conseguindo comer, me alimentar bem , e aliás nem consegui comer aqui ainda, e tambem não consigo nem olhar para as Ruas e Pessoas. Porque eles colocaram em cima de mim muitos Pessoas de Boné Pontiagudo e que já veem na minha Direçao com muita violencia e agressividade. ***************************************************************************************** - As cidades de Itaberaí , Hidrolandia, e Itumbiara, Aceitaram não Me deixar sem Alimento, lá eu conseguia comer e Olhar para as Pessoas, Independentemente de HOje ser 12/12/14 e ou qualquer outra data que este Govenrno do Mal sempre me agride mais intensamente. E assim eles souberam me agredir intensamente, mas não me deixaram passar fome a ponto de ter que deixar de comer, amigos. - E além disso eles me Prenderam aqui, colocando minhas sacolas em um local , em que eu não tenho como PEGÁ-LAS , E eu creio que agora eu só vou poder sair daqui na Segunda-Feira e se eu tiver algum tipo de emergencia eu simplesmente não posso sair da cidade porque minha Certidão de Nascimento está dentro Das Sacolas. E eu não quero passar Frio , logo eu Preciso de Outro Edredon urgentemente Amigos do Brasil. - Minhas Sacolas teem que ficar num local em que eu Possa Pegá-as em, qualquer Horario Amigos. **************************************************************************************** - E se ela é uma Cidade Turistica, o correto é que eles Boicotem um pouco, ou que esqueçam um pouco , tudo O QUE ESTE GOVERNO DO MAL, MANDA QUE ELES FAÇAM, E se preoucupem um pouco mais comigo, com o meu bem estar e me deem uma Boa ALimentação sempre!

Nenhum comentário: