sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Minha Presidenta eu Te Peço Asfalto Novo para a Av.Bernardo Sayao em Goiania!

- A Avenida Bernardo Sayao na Fama é um Pólo de Compras de Roupas e Confecções e Comercio em geral que é Referecia de Qualidade em Goiania e Goias. E ela e seus Comerciantes trazem muitos Benefícios para todas as Partes envolvidas, tanto para o Governo com pagamentos de impostos, quanto para as pessoas que fazem compras na Avenida. *************************************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo, eu Peço á Voces Dois, Asfalto Novo para a Avenida Bernardo Sayao na Fama em Goiania - EU peço que seja aquele mesmo Asfalto das Rodovias que é Excelente, de Ótima QUalidade e que é Muito Bonito tambem. - EU peço á voces dois tambem uma Passarela para Pedestres. Pai voce Colocou em Goiania varias Passarelas em Aço e ou Ferro , de Cor Azul escura e que ficaram Muito Úteis e tambem Lindas, com um Visual Excelente, e como a Avenida tem muito transito de Pedestres eu peço que voces coloquem uma Passarela Segura e tambem Bonita. ********************************************************************************************* - EU estou pedindo para voces Dois porque eu creio que o Prefeito Paulo Garcia de Goiania tem Encontrado muitas Resistencias para Governar Goiania, e assim eu peço que voces Resolvam isto rapidamente, porque a Avenida Bernardo Sayão precisa de um Visual Novo, Pois ela Beneficia os Moradores de Goiania o Ano Todo. ************************************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado áos Dois. Amo Voces, Beijos!

Nenhum comentário: