sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Matem a Moça de Pirenópolis que me Roubou Dois Reais agora Amigos!

- Ao Sair de Goiania no Onibus de Goiania para a Cidade de Pirenopolis Eles fizeram o Onibus passar na Cidade de Anapolis, E lá entrou no Onibus um Demônio (Não sei se é mulher e ou Homem) QUe quase me Matou. QUANDO o onibus já estava chegando em Pirenópolis , ele(a) Começou á me Pór Forte Taquicardia Maligna e forte Mal estar, eu pensei que eu iria morrer. E no meu pensamento eu disse para o Lobo (Saymon) , Lobo: Eu quero sair Do Onibus agora , Lobo , rapido eu vou sair do onibus para que este Demônio (a) pare de tentar me matar. Mas nesse momento, o Motoirista do Onibus que estava me agredindo intensamente desde Goiania, reduziu a Velocidade do Onibus, e ele entrou em Pirenópolis em Baixa Velocidade. **************************************************************************************************************** - Primeiro: Eu peço que voces Matem imediatamente o Motorista do Onibus , que na Rodoviária de Goiania, começou á me agredir intensamente, e me agrediu muito durante toda a Viagem. ******************************************************************************************* - E eu quero que voces Matem Imediatamente esta Pessoa e ou Demônio(A) de Anapolis (Eu Creio) que tentou me matar dentro do Onibus. - Matem ele(A) imediatamente Meus Amigos Justiceiros, Amigos do Brasil e Amigos Do Mundo. ******************************************************************************************************* - E Deem um Banho de Fezes no Motorista do ônibus e Amarrem ele e deixem as Fezes secarem no corpo dele e divulguem o Video dele no Youtube. *********************************************************************************************************8 - Deem um Banho de Urina de Homem neste Demonio que quase me matou no Onibus na entrada de Pirinopolis amigos. E Façam o Demônio de Anapolis (EU creio) e ou Demônia ficar Nú e envergonhem-no (a) E Humilhem façam um Vídeo em que este Humanóide fique totalmente nú e seja humilhado e divulguem no Youtube Meus Amigos Justiceiros e AMigos. ************************************************************************************************************ - E aqui em Pirinópolis agora a tarde eu Fui comprar uma Recarga para o meu Chip da Oi e uma Moça de no Máximo 18 Anos me Roubou R$2,00 (Dois Reais Amigos) eu Quero a Morte imediata dela . Matem essa Moça agora Meus Amigos Justiceiros &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - No meu Horario de Almoço aqui em Pirenópolis eles me deram Seis Reais e eu entreguei os Seis reais em notas de dois para ela , mas quando eu entreguei o Outro Hum Real , que era quatro moedas de Vinte e cinco centavos e uma moeda preta e estranha, e ela viu esta moeda, entao ela jogou dois reais meus que já estavam na mão dela no chao , e me disse o seguinte: aqui só tem Quatro Reais. Então eu Desisti de Fazer a Recarga de Sete Reais e ela me devolveu os QUatro Reais; *&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Deem um Banho de Urina de Homem nesta Moça e divulgeum o Video dela no Youtube e amarrem ela em publico e deixem a Urina fétida secar nela em Publico Meus Amigos Justiceiros, E Amigos do Brasil e do Mundo Todo. ****************************************************************************************************** - Amigos Matem imediatamente o Demõnio (De Boné Pontiagudo) que "é A Pessoa que esta no Meu Corpo" HOje dia 12/12/14 as 17:00 aqui em Pirenópolis, desde cedo em que ele está se Esbaldando no meu corpo e ele ainda balança meu corpo para os Lados para me Maltratar ainda mais amigos. Deem um Banho de Fezes nele e divulguem o Vídeo no Youtube, meus Amigos do Brasil. - Depois matem ele imediatamente. Nòs estamos com Excesso de Populaçao e pessoas que não Prestam devem morrer imediatamente para que haja ESPAÇO , DINHEIRO E ALIMENTO, para as Pessoas NOrmais que Produzem Bons Resultados para toda a Humanidade. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Acima de Tudo Amigos, façam Fotos Nìtidas destas Pessoas citadas neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" estas pessoas e toda a Familia destas Pessoas com a Derrota Para Sempre, Meus Amigos Justiceiros , Amigos Do Brasil , e Amigos Do Mundo Todo! - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre Amigos.

Nenhum comentário: