sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Decepem o Pênis Deste Demônio de Goiania Agora Amigos Juticeiros!

- Amigos Dêm um Banho de Urina de Cavalo no Demônio de Goiania GO que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE dia 19/12/14 as 17:05 e desde hoje cedo amigos. Deem o Banho fétido nele e Amarrem ele Nú em Publico e ponham o Vídeo na Internete amigos do Brasil e Do Mundo. **************************************************************************************************** - Ele é um Demonio que não me deixou em Paz e Nenhum Segundo e o Espirito dele é todo Deformado e aparenbta ser um "Ser Estranho" e de Espírito Corcunda e Encolhido. E Ele féde a um Cheiro Forte de Enxofre Amigos. **************************************************************************************************** - Eu peço que voces façam fotos Nítidas dele agora e divulguem na Internete do Brasil Todo e do Mundo Todo, e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com a Derrota Para Sempre, Amigos do Brasil , Amigos do Mundo e Amigos Justiceiros, e Amigos! ************************************************************************ - Depois Decepem o Pênis dele e Costurem o Pênis dele na Testa dele e Divulguem a Foto dele com o Pênis Costurado na Testa para o Brasil e o mundo todo ver que quem vem ficar no meu Corpo merece a Vingança para Sempre Em Nome de Jesus, Amigos do Brasil e Amigos do Mundo Todo. ********************************************************************** - Limpem Minha Honra Hoje e Sempre, Meus Amigos.

Nenhum comentário: