sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Minha Presidenta Dilma Socorro!

- Minha Presidenta Dilma E Meu Governador Marconi Perillo; Agora estas Pessoas que ficam no meu corpo se apossaram do meu corpo, da minha rotina, do meu Dia e de minha Saude e de toda a minha vida, e não me deixam mais descansar. - Essa noite eu não dormi bem, eu coloquei um Papelao para que ninguem me visse dormindo, mas A PESSOA QUE DORMIU NO MEU CORPO ME ACORDOU ÁS 1:30 DA MADRUGADA, ME FEZ LEVANTAR E RETIRAR O Papelao para que as pessoas na Rua pudessem me ver dormindo. E Alem disso me acordou com uma Taquicardia Maligna, que quase me matou Pai. ************************************************************************************************** - E cada uma destas pessoas que Já Ficaram no Meu Corpo e que ainda vão ficar no Meu Corpo neste ano de 2014 , não podem ficar impunes nunca , minha presidenta Dilma e meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo. E Me livrem do Poder Maligno destas pessoas por Favor. ********************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma eu Peço que voce me Liberte desta "Escravidão Maligna" , me Liberte deste "Governo do Mal" Me Liberte desta "A Grande Mentira" Em que este Homem de Nome Bonito: Saymon Realiza contra a Minha Vida, Socorro Minha Presidenta. ************************************************************************************* - Meu Governador Marconi Perillo e Meu Pai: Socorro, Me Liberte , agora , Venham me Socorrer destes Mais De Sete Anos de Sofrimento Intenso. Socorro Pai. Socorro!

Nenhum comentário: