sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hoje eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer!

- Começar De Novo ******************************************************************* Ivan Lins ***************************************************************** Começar de novo e contar comigo Vai valer a pena ter amanhecido Ter me rebelado, ter me debatido Ter me machucado, ter sobrevivido Ter virado a mesa, ter me conhecido Ter virado o barco, ter me socorrido ******************************************************************************** Começar de novo e contar comigo Vai valer a pena ter amanhecido Sem as tuas garras sempre tão seguras Sem o teu fantasma, sem tua moldura Sem tuas escoras, sem o teu domínio Sem tuas esporas, sem o teu fascínio Começar de novo e contar comigo Vai valer a pena já ter te esquecido Começar de novo ****************************************************************************** - Hoje eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! Mas se Eu eu não Morrer, eu quero começar de novo e ser Muito Feliz em um outro País.

Nenhum comentário: