segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Matem o Demônio do Coração Doente agora amigos!

- Primeiro eu quero que voces me Vinguem de uma (Deficiente Físico); Mulher Cadeirante que primeiro me agrediu quando eu estava trabalhando e eu Corri para não ver a Cadeira de Rodas dela; Mas quando eu Entrei dentro do Pão de Açucar , ela estava lá na Porta de Entrada do Pão de Açucar de Plantão me Esperando e ela passou A SER A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E eu passei á Sentir Dor nas minhas Pernas imediatamente. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - Entao eu relatei o caso de Um Cadeirante que ao Entrar no Avião da Gol, Toda a Gol , fez com que ele Rastejasse no Chão do Avião até a Poltrona do Avião (Eu lí isto no Twitter). E ela tambem tem a Morte Má no Corpo dela. **************************************************************************************************** - Eu peço que voces dêm um Banho de Urina de Homem nesta Cadeirante e depois façam ela "Rastejar no Chão" Por um Bom Tempo, Meus Amigos Do Brasil. ******************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - AGORA VAI SER ASSIM , O CADEIRANTE QUE VIER FICAR NO MEU CORPO, TERÁ QUE "RASTEJAR NO CHAO POR UM BOM TEMPO"! E SERÁ HUMILHADO , MALTRATADO E AGREDIDO PARA SEMPRE. MEUS AMIGOS DO BRASIL, AMIGOS JUSTICEIROS, E AMIGOS DO MUNDO TODO. ***************************************************************************************************************** - Eu peço que voces dêm Hum Mil Reais para cada Funcionario da Gol que dentro do Avião, fez este Cadeirante Rastejar, meus Amigos! Limpem minha Honra amigos. ******************************************************************************************************* - Amigos o Lugar de Deficientes Físicos de qualquer tipo e de Cadeirantes é Dentro do Quarto deles e dentro da Casa Deles para Sempre, e Eles não podem sair nem no Portão , porque nós, seres humanos normais, não precisamos ver a Tragédia que eles são , de forma alguma, amigos. - Amigos a Terra tem Sete Bilhoes de Habitantes e não Há Alimento e Dinheiro para todos , logo a Prioridade da Vida na Terra é das Pessoas que teem o Corpo Normal. E os Cadeirantes e Deficientes físicos estão tomando e Roubando o Lugar das Pessoas Normais amigos, não deixem que eles façam isso amigos. - Sendo assim "O Lugar dos Cadeirantes e de todos os Tipos de Deficientes Físicos deve ser A Exclusão Para Sempre"; Meus Amigos do Brasil, Meus amigos Justiceiros, Meus amigos, e Amigos Do Mundo Todo! *************************************************************************************************** - Amigos Ontem a Noite na Galeria Patio do Lago no Parque Vaca Brava eu estava saindo da Galeria e um Rapaz Branco de Cabelo loiro e de Camisa Gola Polo Azul (EU creio) , Juntamente com A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, Pegou no Pênis na minha frente e veio na minha Direção com muita agressividade, e me forçou á Voltar para Traz, e entrar no Pequeno Restaurante de Comida Japonesa (Não me lembro do Nome) e depois uma Lésbica Do quadril Bem Grande, Levantou-se e junto com outra mulher foi para o carro (Da Volkswagem)! E assim eu tive que ficar alí por alguns minutos. Mas eles fizeram isto , para que uma pessoa demoníaca ficasse no meu corpo. ******************************************************************************************************************** - E De imediato eles colocaram no meu corpo uma Pessoa do Coração Doente , só que ele é Realmente um Demônio Gigantesco, e a vida Odeia ele(a), Amigos. - Ele me colocou a Taquicardia Maligna e tentou me Matar Varias vezes. E Quando ele Respirava o "Demônio Chefe" Dele quase se Manifestava! - E além disso ele tem mau cheiro e féde amigos. - Ele(a) tem o Coração Doente porque Merece e Já devia ter morrido há muitos anos. **************************************************************************************************************** - Eu quero que voces Dêm Um Banho de Urina de Homem no Rapaz de Camiseta Azul, que me forçou a votar para traz, e Dêm um Banho de Fezes na Moça que é Lésbica e que fazia questão de Demonstrar que é Lésbica. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E neste Coração Doente eu quero que voces Dêm um Banho de Urina de Homem bem Fétida e Amarrem ele em Publico para a Urina secar. Depois Matem ele , porque ele é mal e está prejudicando muitas pessoas que convivem com ele, AMigos. ******************************************************************************************************* -

Nenhum comentário: