segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Goiania me Matou , mas Brasilia me Ressuscitou!

- Fonte da Foto: Eu a fiz aqui em Brasilia na Asa Sul , onde estou morando, em um dos Lindos Jardins da Asa Sul e seus Lindos, Predios Horizontais projetos pelo Ex- Presidente Juscelino Kubethcek ******************************************************************************* - Eu agradeço áo meu Governador Marconi Perillo e á Minha Presidenta Dilma , porque eles me Retiraram de Goiania (Que Queria Me Matar Lentamente) e me Trouxeram para Brasilia e dentro do Onibus correu tudo bem. ******************************************************************************************** - E aqui em Brasilia Eles me Deixaram ter um Pouco de Paz, e me deram Vida Novamente. Goiania me Matou , mas Brasilia me Ressuscitou! **************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma eu quero que voce dê um Mil e Cem Reais para a Familia que Pagou meu Almoço ontem no Mercado , na Asa Sul aqui em Brasilia. Porque o Casal tem Duas Filhas Gêmeas, e eu creio que Dinheiro para eles vai Ajudar em Muito no Futuro das Lindas Filhas deste Casal, por Favor Minha Presidenta Dilma. (Amo Voce, Beijos) ************************************************************************************ - Muito Obrigado á Cada Pessoa de Brasilia que me Ressuscitou neste inicio do Mês de Janeiro de 2015, aqui em Brasilia.

Nenhum comentário: