segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Matem a Outra Pessoa que estava no Meu Corpo neste Revéillon 2014-2015 agora Amigos!

- Eu ainda estou Chocada , Triste e Decepcionada com o Saymon , por causa de tudo o que aconteceu comigo neste Revéillon de 2014-2015 em Goiania. E este agora é mais um dos Motivos pelos quais o Saymon nunca vai Pôr a Mão dele em mim. ********************************************************************************* - A Minha Vida é Minha e o Meu Corpo é Meu . Mas ele usou o Meu Corpo , e me Obrigou á Passar Mal e até me Matar Literalmente Numa Pré-Morte; E Me Torturando e ainda Roubando e Sugando a Minha Vida e toda a Minha Saude e todas as Minhas Energias , Para Dar Vida á Um Assassino Serial Killer de Goiania e Motoqueiro. ******************************************************************************************************* - E eu não sei se eles queriam Dar Vida para o Assassino e ou para a Outra Pessoa que estava no meu corpo. Contudo eu peço que voces Peguem a outra pessoa que tambem , estava no meu corpo no dia 21 de Dezembro de 2014 e 01/ de Janeiro de 2015 em Goiania e Matem essa Pessoa agora amigos. Matem essa Pessoa agora amigos Justiceiros e Amigos do Brasi e do Mundo Todo. ********************************************************************** - Façam fotos Nítidas desta pessoa agora e divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele(a) e a Familia dele(a) Com "A Derrota Para Sempre" Amigos.

Nenhum comentário: