segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Na Luz deste Sol

Na Luz Deste Sol *********************************************************************************** Chrystian & Ralf ********************************************************************* Quando a gente começou Noite de luar Você sorrindo me avisou Que veio pra ficar Desde então nossa paixão Nos faz acreditar Na luz deste sol Que a gente acende e faz brilhar Pra sempre juntos Na estrada que leva ao nosso amor O meu gosto em teu sabor Vamos misturar Tua solidão em meu calor Quero aconchegar A escuridão, o medo, a dor Vão se transformar Sinto a paz da tua voz Sempre a me envolver O teu carinho é meu escudo Vem me proteger Tudo o que a gente sonhou Tem que acontecer *********************************************************************** - Quando um Homem ama uma Mulher ele Canta para ela e faz tudo para Conquistá-la todos os Dias, mas quando um Homem Odeia uma Mulher , é Melhor esta Mulher sair de Perto Dele Para Sempre!

Nenhum comentário: