segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Paris eu os Desafio á Virem me Socorrer no Brasil!

- Após os ataques terroristas que terminaram com 17 mortos em Paris e deixaram a nação em choque, cerca de 10 mil militares serão posicionados em locais estratégicos em toda a França, afirmou nesta segunda-feira (12/01) o ministro da Defesa, Jean-Yves Le Drian. "O presidente pediu para que as Forças Armadas participem da segurança em pontos sensíveis no país", disse Le Drian após uma reunião de gabinete sobre a segurança nacional no Palácio do Eliseu. Ele afirmou que o país ainda está sob risco de novos ataques: "As ameaças continuam, e temos que nos proteger delas. Esta é uma operação interna que vai mobilizar quase o mesmo número de homens que temos em nossas operações no exterior", explicou. As vítimas dos ataques, que incluem jornalistas e policiais, perderam suas vidas durante os três dias de violência iniciados na última quarta-feira com o atentado ao jornal satírico Charlie Hebdo. No período, a França chegou a ter 88 mil policiais nas ruas. O ministro francês do Interior, Bernard Cazeneuve, afirmou à imprensa que, dos 10 mil militares, 4,700 serão posicionadas em escolas judaicas e locais religiosos, após um dos ataques ter tido como alvo um mercado kosher. ****************************************************************************************************************** - Eu Penso que as Pessoas do Islamismo precisam de Cuidados Especiais, de Amor , de Valor e de Respeito. Porque nem todo Islã é Terrorista. - E eu Valorizo tambem o Povo Judeu. Assim o Povo Judeu tambem precisa de Amor, Valor e Respeito. ******************************************************************************** - E a Sátira destrói as Vidas das Pessoas Constantemente. - Aqui no Brasil uma Pessoa que é Sarcástica que é o Edigar, Locutor da Radio Jovem Pan, é muito Sarcastico e me agridiu muito. E Ele é a Pura Sátira . Então eu Penso que existe um Limite para se Usar a Satira, porque ela é muito Prejudicial a todos. ****************************************************************************************************** - Assim sobre a Minha Pessoa voces deviam vir até o Brasil e me Libertar deste Terrorista de Nome Saymon e deste "Governo do mal" em que Ele e Seus Espanhóis E os Brasileiros que Gostam tanto de Praticar contra a Minha Vida Realizam há mais de Oito Anos. Voces Governantes de Paris que Dá Prioridade á "Liberdade Sempre"; Deviam Vir aqui no Brasil e Me Socorrer Rapidamente. - Socorro Paris, Socorro Senhor Presidente de Paris , e Tambem Cidadãos de Paris e da França, Venham me Socorrer!

Nenhum comentário: