segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A Imagem de "Menina" é Marca Registrada Minha, Rede Globo!

- Há Alguns dias Atras eu Assisti o Vídeo Show, e eles estavam Divulgando uma Menina de Apenas Nove Anos de Idade e que ja Faz Academia com Frequência. Só que isto é Érrado e Nenhuma Criança deve frequentar Academias muito cedo. ************************************************************************************ - E o corpo dela já é Praticamente, o Corpo de uma Moça de uns 16 anos. AS coxas dela já são Grossas e ela é bastante alterada em sua Personalidade, e já é quase adulta. *********************************************************************************** - E outro Dia no Programa Caldeirão do Luciano Hulk , a Rede Globo apresentou a "Mel Maia" uma Criança tambem de Nove ou Dez anos eu Creio que Já Se Comporta com uma Prostituta em todos Os Aspéctos. Ela Fez a Apresentação de uma Música de Adulto. E nesta Musica ela retira a roupa e fica com Pouca Roupa e mostra muito bem o Bumbum Dela. ******************************************************************************************************************* - E ela tambem já não é mais uma Criança Pura. Em Sua Personalidade ela já e Adulta e bem Adulta. E é toda alterada. ***************************************************************************************** - Eu não aceito que Nem a Criança da Academia do Vídeo Show e Nem esta Criança de Nome Mel Maia Sejam Transformadas em Celebridade no Brasil de Forma Alguma. As Duas Estão Incentivando as Meninas Crianças do Brasil á se Auto-Transformarem em Prostitutas desde cedo. ***************************************************************************************************** - A Igreja Videira de Goiania e Meu Pastor Aluizio e Minhas Pastoras da Videira do Bueno me Deram o Nome de "Menina"! E eu vou fazer dele agora uma "Marca Registrada" Onde ninguem pode Mudar este documento. ******************************************************************************** - A Minha Imagem de Menina Está Relacionada á Imagem de Deus, que é Apaixonante e é um Deus que é Pai e Cheio de Vida e Cheio de Amor. ******************************************************************************************** - A Minha Imagem de Menina está Relacionada á Minha Propria Pessoa . Onde eu Amo a Vida, Tenho Satisfaçao com a Vida e Sou Cheia de Vida. Tambem Sempre Trabalhei e Defendi o Profissionalismo e a Excelencia sempre. Caracteristicas que eu Já possuia antes de Ser Evangelica. *************************************************************************************** - Eu Trabalho e Defendo sempre a Verdade, a Justiça Hoje e Sempre. Eu defendo tambem o Ato de Governar as Cidades e Nações de forma Correta Sempre! - Sem o Mal invadir nada e sem a Corrupçao entrar em nada nunca. ******************************************************************* - A Rede Globo não Pode Usar a "Imagem de Menina" Difundida no Brasil todo Hoje para Fabricar Pequenas Prostitutas e nem para destruir as Familias do Brasil, de Forma alguma. ***************************************************************************** - A Imagem de Menina pertence somente á Minha Pessoa, meu Brasil e Amigos do Mundo Todo.

Nenhum comentário: