segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma , Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, o Lan House onde eu estou agora no Nucleo Bandeirante, tem tanto Demônio (Pessoas Cheias de Demônios e que vivem Prioritariamente para fazer o Mal constantemente) que Aqui está com Mau Cheiro de Unina Bem Fétida, e Muito Mau Cheiro de Macaco. Semelhante á quando agente vai ao Zoologico e os Macacos fedem Muito. ******************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma E Amigos Justiceiros se eu sou Gravada Cosntantemente, voces teem como Identificar e Matar imediatamente todos os Demônios que estão aqui dentro fedendo á Urina e á Macaco Fétido, Socorro amigos. Demônios devem Morrer imediatamente, socorro. Amigos Justiceiros, E Amigos. Socorro.

Nenhum comentário: