segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Destruam Toda a Beleza do Rosto e do Corpo Dela Agora Amigos!

- Primeiro Eu fiquei de 11:40 até as 12:20 Sendo Torturada , depois Eu pude ir Solicitar á alguem para Pagar meu Marmitex. Mas Uma Moça , que é Funcionaria da CTIs (E Usava Craxá da CTIS) ME Agrediu com Sexo , quando Eu Solicitei á Ela o Marmitex ela Fingiu ter Tido um Orgasmo, bem na Frente do Idoso que é o Dono que vende Marmitex. E Além de Demonstrar Tido um Orgasmo, ela RIU NA MINHA CARA COM MUITA TRANQUILIDADE. E eu perguntei o nome dela mas ela escondeu no nome dela no Craxá com a propria Mão. ******************************************************************************************* - Ela é Bem Parecida com a Mulher do Filme o Destino de Jupiter que eu assisti nesta semana, Só que éla é de Pele branca e Cabelo Preto. Ela é Bonita Sim. E tem os Olhos Bem Brandes, os Cílios bem Grandes e a Boca Bem Grande, Ela tem Jeito de Modelo sim. Mas foi muito Má comigo. Ela é a que está na Primeira foto depois da foto da Placa do Gol, de Lado e de Rabo de Cabelo. Eu creio que o Cabelo dele é Longo e Liso. E Na Foto acima ela é a Moça que esta Sentada á Esquerda de Quem vê a Foto no Coputador. *********************************************************************** - Eu não entendi Porque é que Ela é Tao Parecida com a "Excelente Atriz" do Filme Jupiter, mas eu não vou deixar de Gostar da Atriz por causa dessa Mulherzinha Vulgar. ************************************************************************************* - E a Moça Ja meio Branquela, tambem Funcionaria da CTIs e meio Gorda Fez questao de jogar o Craxá pra Traz, nas costas para me mostrar o Nome dela que é Raissa. E Ela é a que está de costas , para mim numa das fotos , tentando proteger e Esconder a "Moça Bonita" que havia acabado de me agredir. ****************************************************************************************************************** - E Um Pouco depois quando eu Ja estava Almoçando , alguem Dizia no Meu Pensamento, Que devia ser uma Das Tres Moças, e Estava muito Tranquila e bem Segura e Dizia no Mue Pensamento: Nosso Pretinho , Nosso Pretinho, Nosso Pretinho. ************************************************************************************** - Eu quero que voces Deem um Banho de Urina De Homem, bem Fétida na Moça Bonita que me agrediu com Sexo, E Destruam todo O Rosto dela , e se ela se Gabou para mim de ter uma Beleza Diferenciada, então eu quero que voces arranjem um Jeito de Destruir toda a Beleza do Rosto dela e Tambem do Corpo Dela . Arangem um Jeito de Destruir toda a Beleza do Rosto e do Corpo dela para sempre. ****************************************************************************** - Destruam tambem a Vida Sexual, Façam ela ter uma Vida Sexual toda destruida de agora em diante e não deixem ela ter Filhos Nunca mais, Sim façam ela Ficar Estéril para Sempre. ******************************************************************************* - E se ela ja tiver filhos matem todos para que ela morra sem Filhos para sempre. E Destruam Toda a Beleza do Rosto e do Corpo Dela Agora Amigos! Façam ela Morrer muito Feia para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Façam ela ficar totalmente Cega e Muda Para Sempre Meus Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: