segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Deem Cinquenta Chicotadas na Negra da ADCOS e Cinquenta Chicotadas no Negro do Habibis agora Amigos!

- Deem Cinquenta Chicotadas na Negra da ADCOS e Cinquenta Chicotadas no Negro do Habibis agora Amigos! ************************************************************************************* - Eu vou Repetir o que eu tenho Dito nos ùtimos Dias: Eu não Sou Racista contra os Negros e o Meu Primeiro Namorado , Foi um Negro , e o nome dele é Ariponã. E o Pai dele é tão Negro quanto o Famoso "Mussum" dos trapalhões, e que ja Falesceu há alguns anos. *********************************************************************************************************** - Mas agora eu estou com muito Medo dos Negros de Brasilia. Porque Eles estão tentando me Matar de Várias Formas , e estão tambem , Super Implicados comigo , o tempo todo. ****************************************************************************************************** - Então eu vou ter que Mostrar poder para eles, para que eles parem de Me Agredir, e tambem para que os Negros de Outras Cidades do Brasil não façam comigo o que esses Negros de Brasilia estão Fazendo. *********************************************************************************************** - Eles me Deram o Meu Local de Descanso e que é tambem o Meu Local de Dormir, em uma Área Comercial da Asa Sul , onde tem o Comper Supermercado. Mas No Local onde eu Estou Uma Negra se APOSSOU DA MINHA VIDA E AGORA ELA É UMA DAS LIDERES QUE QUEREM ME MATAR. *************************************************************************************************** - NO Sabado eu havia Preparado tudo para Ficar o Dia Todo Quieta no Meu Local de Descanso. Mas uma Mulher com um Sobrinha Enooooorme e com um Cachorro, e que escondia o Proprio rosto me agredia Intensamente e insistemente, ao Redor de mim, mas eu não Aceitei a Humilhação dela, só que neste momento , a Negra Funcionaria da ADCOS da Asa Sul, Estava Fumando e Jogando Fumaça de Cigarro no Meu Rosto o Tempo Todo. Aí a Mulher da Sombrinha com Cachorro Saiu. Mas a Negra fez Varias Fotos de mim, E eu mandei ela parar de fazer fotos de mim, e Ela ainda me Afrontou me Perguntando se era com ela que eu estava falando. ************************************************************************************ - Depois que ela saiu eu fui atraz para saber de onde ela era, e ela estava Mexendo no Celulular dentro desta Loja da Foto Acima na ADCOS Cosmética de Tratamento Fone (061) 32.44.27.77 (ADCOS Brasilia) (EU Ponho o telefone para que voces liguem perturbando eles Amigos). ****************************************************************************************************** - E no Mesmo Sabado ás 15:00 ela Fechou a Loja ADCOS e passou á ser A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, e ela me Obrigou á ir , para o Habibis em outra Area Comercial da Asa Sul. ***************************************************************************************** - Então um Dos Funcionarios do Habibis, Depois de Muita humilhaçao me obrigou , á ter "Forte e insuportável, Dor De Cabeça"! E Depois Ele ainda me Agrediu intensamente. ******************************************************************************************** - Então eu quero pedir que voces: que voces, Deem Cinquenta Chicotadas na Negra da ADCOS e Cinquenta Chicotadas no Negro do Habibis agora Amigos! *************************************************************************************************** - E a foto desta Loja Comercial que é dos Fundos da Area Comercial do Comper Supermercados e que é o mesmo local já citado a cima, mora uma Mulher Eu creio, que tem me agredido discretamente e lentamente, porém ja ficou insuportavel. Ela ou ele põe o Despertador para tocar bem devagar, ou ás vezes apaga e acende a luz varias vezes para me agredir. E já me acordou até 3:00 da Madrugada somente para me agredir. ****************************************************************************************** - Entao eu peço que voces façam Ela e ou Eles e ou quem Morar lá Em Cima desta Escada da Foto, Parar de Me Agredir porque, eu não posso sair e nem perder o meu Local de descanso e nem o meu Local de Dormir , tambem porque lá eu estou protegida da Chuva , Amigos. Então Obriguem , façam Ela e ou Eles, estes Vizinhos Pararem de Me Agredir , Por Favor Amigos! *************************************************************************** - Placa JHK 9618 Brasilia DF Ford KA Vermelho, esta Mulher quase me Empurrou quando eu Estava Atravessando a Rua, depois ela entrou neste Ford Ka Vermelho e ainda me agrediu novamente. Façam ela Ficar Cega e Muda Para Sempre Meus Amigos Justiceiros. E deem um Banho de Urina de Homem Bem fétida nela e Amarrem ela em Publico Nua para secar a Urina e divulguem o Video no Youtube amigos ************************************************************************************* - Acima De tudo façam Fotos Nitidas de Cada Pessoa citadas nestes Posts de Hoje dia 09/02/15 e Divulguem na Internete do Brasil e do mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: