segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Placa J I T 2474 Moto Preta Brasilia DF - Matem esse Motoqueiro que Mexeu na Minha Vagina esta Noite, Agora Amigos!

- Placa J I T 2474 Moto Preta Brasilia DF - Matem esse Motoqueiro que Mexeu na Minha Vagina esta Noite, Agora Amigos! *************************************************************************************************** - Neste Domingo, Eu Pedi Socorro á Minha Presidenta Dilma, para que eu conseguisse um Local onde eu Pudesse Carregar meu Celular em Paz Via Twitter. E ela me socorreu, e Eu pude Ficar em Paz, mas Quando o Porteiro do Predio , um Tradicional Condomínio da Asa Sul, Chegou na Moto dele, ele já Chegou me Agredindo com Sexo , ao Abrir a Porta onde eu estava sentada no Chao. E Depois ainda ficou no Meu Corpo até a Hora em que eu Dormi de Madrugada ás 4:30 me agredindo intensamente. **************************************************************************************** - E ele me Fez sair do meu Local de Dormir na Asa Sul e me fez ir para outro local. Só que de Domingo para Segunda-feira que foi de Ontem para Hoje , ele não me Deixou Dormir, eu só Dormi um pouco das 4:30 as 50:30 da Madrugada. ************************************************************************ - Ele Mexeu na Minha Vagina várias vezes, e o Saymon deixava ele me agredir á Vontade. *************************************************************************************** - Eu quero que voces Deem Cinquenta Chicotadas nele Nú e Divulguem o Video dele recebendo as Chicotadas na Frente e nas Costas e Nu. Amigos. **************************************************************************** - Depois façam ele morrer em um Acidente Violento na Moto Preta dele. Ele deve morrer cheio de Sangue, Ele merece morrer todo Ensanguentado Amigos. ******************************************************************************** - - Acima De tudo façam Fotos Nitidas de Cada Pessoa citadas nestes Posts de Hoje dia 09/02/15 e Divulguem na Internete do Brasil e do mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: