segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Socorro o LanHouse está tentando me Matar, Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, Socorro. O Lan House onde Estou agora , na Asa Norte, Juntamente COM O DEMONIO QUE É A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, ESTÃO tentando me Matar. Socorro minha Presidenta Dilma. ******************************************************************* - Meu Governador Marconi Perillo e Meu Pai, Socorro. O Lan House , Onde Estou agora juntamente com A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO, ESTAO TENTANDO ME MATAR. Socorro Pai. ************************************************************************ - Socorro , eu não sei o que foi que acontenceu agora De Manhã , nesta Segunda-Feira para que este Demonio , que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO , E ESTE LAN HOUSE DA ASA NORTE FAÇAM ISSO COMIGO, SOCORRO. ********************************************************************** - Aqui dentro eu Acabei de pagar um café de Cinquenta Centavos e Sem Açucar, mas eles continuam Gritando dentro do Lan House. Socorro Minha Presidenta Dilma, Socorro , eu preciso SER EU MESMA DURANTE TODO O TEMPO EM QUE EU ESTIVER NA INTERNETE. Socorro , façam o Lan House parar de Ajudar O Demônio que é A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. SOCORRRO, este Lan House tem que Me Respeitar, Minha Presidenta Dilma, Socorro.

Nenhum comentário: