quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ceguem o Demônio do Lan House eplace.com.br que Tirou sangue na Minha Mão Agora Amigos!

- Hoje eu fiz esta Foto do Sangue que saiu da minha Mão Ontem. - Ontem durante o tempo em que eu fiquei no Lan House eplace.com.br (eplace internete e Serviços), O Demônio que foi A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO FOI MUITO VIOLENTO COMIGO DURANTE AS TRES HORAS DE INTERNETE EM QUE EU PAGUEI ADIANTADO. ************************************************************* - E como EU não quis ir ao banheiro e nem Tomar Agua conforme ele me mandava insistentemente, ele me obrigou á trocar de Cadeira e neste Momento ele Fez as Duas Cadeiras Cortarem o Meu Dedo E ou o Dedão da Mão Direita e Saiu tanto sangue que não queria parar de Sair Sangue. ********************************************************************************* - E chegou á Arrancar um Pedaço da Minha Pele. E foi bem em cima da Junta do meu Dedo. ******************************************************************************** - E agora eu estou com o Dedo Inchado e Ferido e Dói e eu não tenho Dinheiro para comprar Remedio. *********************************************************************** - Eu quero que voces Matem ele imediatamente. Mas se isto nao acontecer façam ele ficar Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************ - Eu não Aguento Mais o QUE ESTAS PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO FAZEM COMIGO QUANDO EU ESTOU NA INTERNETE. EU peço que voces meus Amigos façam eles parare de ficar me Agredindo Intensamente quando eu estou na Internete. ************************************************************ - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas dele agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: