quinta-feira, 23 de abril de 2015

Matem o Queiroz do Sanduixe Agora Amigos Justiceiros!

- Numa Casinha de Metal, Pintada de Amarela, e que se parece um Quiosque no Nucleo Bandeirante Proximo á Policia Civil. Tem um Quiosque que sempre me Ajudava com o Sanduixe , os Clientes me ajudavam lá. Mas sem mais nem menos ele mudou de Ideia e passou á me agredir. ****************************************************************************** - Em uma Noite o Queiroz me agrediu bastante. Depois ele Chamou um Outro Demônio que me Obrigou á Sair do Nucleo Bandeirantes Correndo. E mesmo quando eu Cheguei no Terraço Shoping e no Cruzeiro este Demônio do Queiroz me agrediu Intensamente. **************************************************************** - E o Queiroz com muita desfaçatez disse que iria Matar a Presidenta Dilma. ******************************************************************* - Mas Ele falou isso á Mando dos Criminosos de Brasilia e dos Bonés Pontiagudos que sempre me Agridem muito no Nucleo Bandeirantes. ********************************************************************** - E o Queiroz estava com muito Ódio e com muita Raiva De mim, sem Motivo algum, Amigos. **************************************************************** - Então Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida no Queiroz e divulguem o Vídeo no Youtube. Depois façam ele Ficar Com o Braço Direito totalmente Paralisado. E façam o Queiroz ficar Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *****************************************************************************8 - E o Demônio do Queiroz: Deem um Banho de Fezes e de Ovos nele e Amarrem ele Nu em Publico para secar as Fezes. - E Façam ele ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima De Tudo , façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: