quinta-feira, 23 de abril de 2015

Estuprem a Piranha que não me Deixou Dormir esta Noite, Amigos!

- Estuprem a Piranha que não me Deixou Dormir esta Noite, Amigos! ******************************************************************************* - A Cor Vermelha é minha. E eu não aceito que este Bonés Pontiagudos e Maloqueiros (Como eles Adoram Ser Chamados), me tomem o que é Meu. Se Eles são Representantes de Criminosos do Brasil, e Estão tomando tudo o que é Meu, Então Eles e as Familias Deles Merecem a Derrota Para Sempre! ******************************************************************* - Ontem quando eu ía Trabalhar, eles não deixaram porque apagaram o sinal. Então eu fui Jantar. - Mas quando eu estava Jantando a Bateria do Celular do Radio Acabou. E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á IR PARA A GALERIA BANDEIRANTES, Próximo á Passarela, quando eu já Havia decidido que eu nunca mais voltaria lá. E antes de terminar de carregar o Celular os Donos do Bar começaram á Fechar os Bares bem mais cedo. Depois que o Bar do Negro Demônio (Bar do Peixe , eu creio) Fechou então, Chegou em um Gol Branco (Eu Creio) um Demônio Do Boné Pontiagudo, vestido de Camiseta Vermelha e com um Boné Vermelho Enorme. E quando ele Estacionou o carro bem na minha direçao da minha Mesa e da minha cadeira, eu me levantei. Mas ele saiu do Carro JÁ COMEMORANDO E CELEBRANDO COM MUITA ALEGRIA E NA MINHA FRENTE, O FATO DE QUE ELE IRIA FICAR NO MEU CORPO. ****************************************************************** - E ele demonstrava Alegria, Euforia, e Celebrava e Comemorava tudo isso na minha Frente. ****************************************************************************************** - Depois quando ele foi ajudar o dono do Outro Bar á Fechar o Bar ele passou á Ficar no meu Corpo. E nesse momemnto eu passei á sentir o QUE PRATICAMENTE TODOS OS BONÉS PONTIAGUDOS QUE FICAM NO MEU CORPO FAZEM COMIGO, ELE FEZ O QUE OS OUTROS FAZEM: Ele colocou uma Barra De Ferro, Dura e Fria, de uns Trinta Centímetros, Na Horizontal Dentro do Meu Coração. ***************************************************************************** - Depois ele pegou o Carro e saiu , mas eu continuei me sentindo mal com a Presença Maligna dele no meu Corpo. ***************************************************************************************** - E ás 22:00 o Celular deu o sinal de que estava carregado, mas eu não pude tirá-lo da tomada , porque eles colocaram Quatro demõnios na frente do Celular , para me afrontar, então eu Deitei , mas eles ficaram lá conversando até as 22:33. E quando eles sairam eu ía tirar o celular da Tomada, Mas uma Mulher de Pele Branca e do Cabelo Preto e com uma Menina de uns Oito Anos tambem de pele branca e cabelo preto, e a mulher com um celular nas mãos sentaram-se no mesmo local me impedindo de Tirar o Celular da Tomada. Eu ía ficar lá até as 23:00 mas um Negro bem Preto e bem Demoníaco veio e me disse: Deita do Outro lado. E Eu disse para ele: Eu não Converso com voce. *********************************************************************** - MAS ELE ESTAVA ERA FALANDO COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO PARA QUE A PESSOA ME FIZESSE IR PARA O OUTRO LADO. ********************************************************** - Depois a Moça que estava de Shorte e mostrava as pernas e "Se Achava" o tempo todo, fingia que não ouvia meus gritos mandando ela sair de lá. Então A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , ME OBRIGOU Á FAZER XIXI, DO OUTRO LADO (Onde o Negro bem Preto Havia Mandado). E nesse momento ela passou á ficar no meu corpo. ********************************************************************************** - E Ela então começou á me Agredir Violentamente com Opressao Psicológica e muita Agressão tambem na minha Mente. Eu fui dormir para me libertar dela. Mas eu me deitei ás 22:40 e Um Camburão Branco e um pouco alto Me acordou ás 1:40 da Madrugada. ***************************************************************************** - E ela me fez levantar e ir para o lugar antigo onde eu dormia do outro lado no Nucleo Bandeirantes. Mas lá ela me colocou FORTE TAQUICARDIDA MALIGNA , ME ALEGANDO QUE LÁ ERA PREDIO. ***************************************************************************** - Depois ela me fez voltar para lá e me obrigou á Deitar em Dois Locais inclusive na Propria Galegia onde Ela Mora, la Em Cima. *************************************************************************** - E novamente ela me pôs forte taquicardia maligna, e me fez voltar para o Nucleo Bandeirantes, e quase em frente á uma Escola, eu me deitei no Banquinho, mas ás 4:40 quando eu ja estava quase dormindo, Um Mendigo (Morador de Rua) estranho e de roupas escuras, me acordou com o Barulho dos Chinelos dele, E ele me Disse: algo semelhante á isto: Tudo bem fique aí , eu não vou mexer com voce. ********************************************************************** - E eu ia sair do Local (PORQUE QUANDO ELES FAZEM ISSO , ELES NÃO ME DEIXAM MAIS DORMIR DE FORMA ALGUMA) Mas ela nao me deixou levantar e ficou Me Torturando com Forte Taquicardia Maligna e de Olhos Bem Abertos não me Deixou Dormir de Forma Alguma. ******************************************************************** - E as 5:40 Eu me levantei e fui á Panificadora, tomar café. *********************************************************************** - Mas ela continuou á me agredir , e eu não sei a que Horas Exatamente ela saiu do Meu Corpo, Eu Creio que foi após o Café Puro. ************************************************************************************88 - Mas ao Comprar o Café ela mandou o Saymon Colocar no Meu Corpo um Mendigo , bem Fétido, e Bem Sujo e que estava Sentado no Chao na Entrada da panificadora quando eu saí com o pão e o Leite. ****************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu quero que voces Deem um Banho de Fezes no Boné Pontiagudo Vermelho , e depois façam ele Perder a Carteira de Motorista para Sempre E não Deixem ele Dirigir nenhum Veículo Nunca mais Porque agora todos os Veículos que ele "Tentar Dirigir" Devem Ser Roubados imediatamente e para sempre. E façam ele ficar Cego e Mudo para sempre Amigos. **************************************************************** - E ela eu quero que voces, Estuprem ela até matar Estuprada e Bastante Estuprada Amigos. Mas se isto não acontecer Deem um Banho De Urina de Homem bem Fétida nela e divulguem o Video na Internete. - Depois façam ela ficar Cega e Muda Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - E Matem o Mendigo Fétido (Morador de Rua) que ela mandou Pôr no Meu Corpo agora, Matem ele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************** - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: