sábado, 25 de abril de 2015

Matem o Paralítico da Perna Direita Destruída do Detran de Brasilia Agora Amigos!

- Matem o Paralítico da Perna Direita Destruída do Detran de Brasilia Agora Amigos! - Ontem Dia 24/04/15 á Noite eu fui Trabalhar e como é Hábito aqui em Brasilia o Sinaleiro e ou Semáforo ainda estava Apagado. E como a Caixinha do Sinaleiro estava aberta eu Liguei o Sinaleiro. Mas ele só funcionou uma Unica vez e passou á ficar Sempre Verde. E então "Um Minuto" depois chegou uma Viatura do Detran de Numero 757 (Eu creio) Parou e Uma Moça Loira saiu do Volante Pôs a Mão na Perna para me Agredir, e ele então saiu do Carro e veio Arrumar o Sinaleiro, depois que ele arrumou-o, ele ficou parado na minha frente e fez aquela ESTÁTUA MALÍGNA DELES QUE ME AGRIDE BASTANTE, ENTÃO EU MANDEI ELE SE DESARMAR E MANDEI ELE SAIR DIZENDO: SAI DEMÔNIO. E então ele começou á Andar e só então é que eu pude ver que ele é um Paralítico da Perna Direita Destruída. E ele ainda fez questão de Mancar e de Andar bem, devagar para me agredir ainda mais. ***************************************************************************** - Então eu trabalhei das 21:15 até as 22:40 . Mas eles não queriam me Ajudar de Jeito Nenhum, e Ainda Me Agrediam Intensamente, e Me Deram somente R$3,50. Então ás 22:10 Ele disse na Minha Mente: Eu deixei o Sinal Apagado para que voce não Trabalhasse Hoje e Ficasse Sem Dinheiro Hoje. Mas como voce insistiu então eu te Puní , com isso. E ainda me disse que era Ele é quem estava me Obrigando á Sentir a Dor Forte na Minha Perna Direita. ************************************************************************************ - Há Alguns dias Atraz Eles disseram na minha Mente que FICAR NO MEU CORPO É SENSACIONAL. Quer Dizer este Paralítico da Perna Direita Podre, veio ficou no meu corpo á vontade , fez algo que é Excelente e é Raro nas vidas das pessoas, Mas me agrediu muito. - E segundo ele: Roubou e Sugou a Saude e a Vida da Minha Perna Direita. E ele ainda Dormiu e Amanheceu no Meu Corpo. - E Terceiro: Ele Decidiu me Deixar Sem Dinheiro , quando eu havia Ido áo Cinema na mesma Tarde. ******************************************************************************************* - E Hoje ás 4:45 eu acordei com meu Despetador eu Acordei mas ele me fez dormir Novamente e ás 5:00 Ele colocou Um Mendigo com um Carrinho, me Acordar com Pequenos Barulhos. ******************************************************************************** - Depois quando eu estava saindo da Galeria (eu tive que Dormir lá Por Causa da Chuva), quando eu cheguei no Pistão proxima á Passarela Amarela, aonde eu Trabalho e Moro, Ele veio na Mesma Viatura do Detran Amarela , dele e passou Bem na Minha Frente bem Lentamente, então eu dei as costas e Esperei ele passar. E atravessei o Pistão. ************************************************************************* - Esta Viatura da Foto não é a Dele , No Google , só tem este tipo de Viatrua. A Dele é um Pálio Weekend (eu creio), e é toda Amarela. ********************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Deem um Banho de Fezes, com Muuuuuuuuitas Fezes Nele, porque Paralíticos Fedem muito. E Amarrem ele Nu em Publico para Secar as Fezes, com a Boca Bem Tapada e Mostrem para todos o Local da Deficiência Física dele , para que todos vejam que ele me agrediu muito. Depois Divulguem o Vídeo dele na Internete amigos. *************************************************************************** - A Minha Prioridade é para que voces Matem ele Imediatamente, porque O mundo está com Excesso de População, com Excesso de Pessoas. E A TERRA E A VIDA NÃO PRECISAM DE DEFICIENTES FÍSICOS E PARALÍTICOS, Tirando e Tomando o Emprego de Pessoas que têm o Corpo Normal e que Contribuem para a Evolução e Crescimento do Brasil. **************************************************************************** - Mas se Possivel , façam Ele Ficar Completamente Cego e Mudo Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************** - Acima de tudo, Façam Fotos Nítidas dele Agora , e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

ja virou piada! kkkkkkkkkkkkk!!!!!
mata ele! mata ele! kkkkkkkkkkkkk

(imbecil)