sábado, 25 de abril de 2015

Matem o Patric da Radio JovemPan Agora Amigos Justiceiros!

- Novidades: Bandnews FM e jornal Metro apostam em colunistas ************************************************************** portal. comunique-se ************************************************************************* - Jornal Metro Apresentador e coordenador de esportes da Rádio Bandeirantes, Patrick estreou no Jornal Metro com coluna sobre curiosidades de todas as edições da Copa do Mundo. O espaço, chamado de 'O. - Fonte: Google. *************************************************************************************** - Hoje Cedo as 6:00 da Manhã, o Patric me Agrediu Intensamente e Com Muita Desfaçatez. *********************************************************************** - Eu quero que voces Deem um banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem Ele Nú Em Publico, com a Boca Bem Tapada, para secar a Urina. E divulguem o Vídeo na Internte Amigos. ************************************************************************* - E a Minha Prioridade é para que voces Matem ele Imediatamente porque quem me agride Merece a Morte Imediata, Amigos. ********************************************************* - Mas se Possível façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ********************************************************************* - E Hoje Cedo ás 8:30 uma Pessoa e ou um Demônio veio ficar no meu Corpo de forma Ilegal. Ele ficou conversando parado na Minha Frente com um Vizinho de um Gol Prata na Frente da Escola onde eu estava. Então, depois que ele saiu, a outra pessoa no meu corpo me fez olhar para o Vizinho de Rabo de Olho e nesse momento esse Demônio passou á ficar no meu corpo. Eu quero que voces Deem um Banho de Urina De Homem bem Fétida nele Hoje e Amarrem ele Nú em Publico , com a Boca Bem Tapada, para secar a Urina. E divulguem o Vídeo na Internte Amigos. - Mas Matar ele é a minha Vontade amigos , porque ele é um Demônio Gigantesco e tem os Olhos Máus e é Terrivel ter que aguentar ele no meu corpo. ******************************************************************************************* - E Matem Imediatamente a Moça do Cinema Severiano Ribeiro - No Terraço Shoping - que Á Mando de A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, E TAMBEM PORQUE EU NÃO QUIZ VER A SEÇÃO DAS 16:00 E DECIDI VER A SEÇÃO DAS 15:00, PARA que eu pudesse sair do Shoping Rapidamente, Me Cobrou R$25,00. Ela Fez Questão de me tirar meu Dinheiro. Agora eu peço que voces façam esta moça do Cinema , morrer na Miséria, façam ela ficar Completamente Sem Dinheiro para Sempre. E façam ela ficar Sem Saude para que Ela Nunca mais consiga Ter Dinheiro e nem Bens Materiais. ********************************************************************************* - Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nesta Moça do Cinema e Divulguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e "Marquem" Ele e toda a Familia Dele com A Derrota Para Sempre Amigos, e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: