sábado, 25 de abril de 2015

Minha Presidenta Dilma e Amigos, Socorro Façam Eles Pararem de Me Recusar Dinheiro Agora Amigos!

- Minha Presidenta Dilma e Amigos, Socorro Façam Eles Pararem de Me Recusar Dinheiro Agora Amigos! **************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma , Meu Pai e Meu Governador Marconi Perillo, e Amigos, Socorro, Façam Eles Pararem de Me Recusar Dinheiro Agora Amigos! ********************************************************************************************** - Quando eu estava trabalhando no Sudoeste, eu cheguei á fazer R$36,00 Reais por dia, e em poucos dias eu Consegui fazer R$80,00. Mas agora aqui no Nucleo Bandeirantes eu não estou conseguindo fazer R$3,00 por dia e ou 9,00 Reais que foi o Máximo. E alem de me Recusar Dinheiro , eles estão me agredindo intensamente. Agora eles estão Jogando os Motoqueiros em Cima de Mim. E os Motoqueiros estão Ameçando me Matar e ainda me Agridem com muita intensidade, e há um Grande Numero de Motoqueiros em cima de mim O tempo todo. ************************************************************************************** - Eu peço que voces façam estes Motoqueiros pararem de Me Afrontar quando eu estiver Trabalhando, amigos. **************************************************************************** - E há tambem muitos Carros Velhos da Pobreza Miserável, "Cheios de Pessoas Demônios", e que são Pessoas que não podem Dirigir Nunca e que não podem nem ter Nenhum tipo de Veículo de Forma alguma. Porque o Mal está dentro Deles e são Cheios de Energia Negativa. Agora Eles estão em cima de mim e já chegam me agredindo com Poder Maligno. ******************************************************************************** - E Tambem A PESSOA QUE FICA NO MEU CORPO ESTÁ PONDO A MINHA VIDA EM RISCO E ME JOGA NA FRENTE DOS CARROS EM MOVIMENTO E EM OUTROS MOMENTOS COM MUITA DESFAÇATEZ, E Depois ainda me Agride com muita Raiva, e me Tira a Alegria e me Obriga á Xingar e á Gritar bem Alto Contra os Motoristas e Contra os Carros. ****************************************************************************** - Mas acima de tudo eu Amo os Meus Motoristas e Gosto muito de "Conversar com Eles". Gosto de Atender Eles, gosto de ver o que é que Eles querem de Mim. Mas eu gosto mais de fazer isso quando eles me tratam bem e me Dão o Dinheiro que eu Preciso. ****************************************************************************** - Mas AS PESSOAS QUE FICAM NO MEU CORPO NÃO ESTÃO ME DEIXANDO DAR ATENÇAO ÁOS MEUS MOTORISTAS E GRITAM NO MEU CORPO SEM O MEU CONSENTIMENTO. E isto é Terrível, porque eu não ía gritar , mas o Grito sai de mim Muito Forte e Cheio de Raiva, Por causa da Pessoa que Está no Meu Corpo. *************************************************************************** - Então eu peço que voces façam eles Pararem imediatamene com estas Agressoes Durante o tempo em que eu estou Trabalhando e Me Dêm no Mínimo R$36,00 Reais (Trinta e Seis Reais) Por Dia, Porque eu Preciso muito de Dinheiro. Eu preciso Tambem Trabalhar em Paz. Mas Preciso de Dinheiro, é Para isto que eu Trabalho Amigos. ************************************************************************************************** - E agora eu quero Comprar meu Novo All Star Por Favor, Amigos. ******************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma e Amigos, Socorro Façam Eles Pararem de Me Recusar Dinheiro Agora Amigos!

Nenhum comentário: