quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Culpa é Sua Hoje e Sempre! A Culpa é de Voces!

- Abra os Olhos do Meu Coração ************************************************************ David Quinlan **************************************************************** Abra os olhos do meu coração Abra os olhos do meu coração Quero Te ver, quero Te ver, Senhor ****************************************************************** Abra os olhos do meu coração Abra os olhos do meu coração Quero Te ver, quero Te ver, Senhor ************************************************************** Exaltado e bem alto, brilhando a luz da tua glória Derrame teu amor e poder, pois Tu és Santo, Santo, Santo ********************************************************** Exaltado e bem alto, brilhando a luz da tua glória Derrame teu amor e poder, pois Tu és Santo, Santo, Santo *************************************************** Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo Santo, Santo, Santo, quero Te ver ******************************************* Quero Te ver, quero Te ver Eu quero Te tocar, eu quero Te abraçar Quero te ver ********************************************************* - A Crueldade de Voces contra a Minha Vida depois de Oito anos De Sofrimento Intenso , está Ficando Contra Voces Proprios. Quanto mais Crueldade de Voces contra a Minha Vida, mais Crueldade será Usada Contra Cada Pessoa que ficou no meu Corpo e contra quem Me Agride. - E Lembrem-Se: A Culpa é Sua!

Nenhum comentário: