segunda-feira, 11 de maio de 2015

Matem A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo neste Domingo Dia das Mães 2015, Agora Amigos!

- Matem A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo neste Domingo Dia das Mães 2015, Agora Amigos! ***************************************************************************** - Placa J H T 1133 Brasilia Fox Prata. Esta Familia tem um Bazar de Roupas usadas no Nucleo Bandeirante - E Ela se Recusou a Fazer uma Blusa para Mim Por R$5,00 - Mas antes disso eles já haviam me agredido. E depois o Filho deles me Agrediu pegando no Pênis com muita desfaçatez. E ele é loiro , de Pele Branca e deve ter no máximo 16 anos. Eu creio que ele não Tem Carteira ainda, Mas ele estava Dirigindo o carro e os Pais dele (EU Creio) estavam junto com ele. EU quero que voces Matem toda esta Familia imediatamente e Limpem a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************ - Eu sei que a Crueldade de voces contra a minha vida não tem Limites, mas a Minha Vingança contra quem Fica no Meu Corpo e Contra quem Me agride tambem Será Cruel e será uma Crueldade Realizada em Publico , para que todos Vejam que foi Vingando quem me Agrediu Injustamente. **************************************************************************************** - A Pessoa que não me Deixou dormir de Sexta para Sabado, me obrigou á ficar peranbulando , e montando e desmontando minha cama até as 4:36 da Madrugada, e só me deixou Dormir das 4:36 até as 7:23 da Manhã. EU só Dormi 3 Horas na noite toda. Eu quero que voces Façam essa pessoa ficar Completamente Cega para Sempre. E deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nesta Pessoa e Divulguem o Vídeo na Internete do Brasil e do mundo todo. ************************************************************************************* - E na Noite de Sábado para Domingo, A Pessoa que Dormiu e Acordou no meu Copo até o Horario em que eu tomei o Café da Manhã, Quase me Matou, sem a Menor Misericordia por mim. No Domingo De Manhã eu acordei: Primeiro Passando Mal, Segundo: Eu não Sabia aonde eu Estava, e Terceiro: Eu acordei com uma Forte e Terrivel Sensação de Medo de Enfrentar os Problemas e tambem a Sensação de Não Gostar da Vida. E este Fato, quase me Matou Rapidamente. Eu pensei que eu iria simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer quando eu acordei neste domingo. ********************************************************************************************* - E esta Pessoa só me Deixou Dormir das 4:30 até as 6:30 da manhã, isto é , esta pessoa so me deixou Dormir duas horas a noite toda. ****************************************************************************************************** - Eu Peço que voces Destruam toda a vida Sexual desta Pessoa, seja quem for e tambem façam-no(a) Ficar Cega para sempre Amigos. E em especial deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nele(a) e divulguem o Video na Internete. - Depois Matem A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo neste Domingo Dia das Mães 2015, Imediatamente Amigos! ******************************************************************************************* - E a Pessoa que acordou no meu Corpo Hoje dia 11/05/15 Segunda-feira me colocou "Forte Mas Estar" e me Obrigou á molhar debaixo da chuva fina, por um bom tempo. Eu estava Desmontando a minha cama e a Chuva caindo fina e fria, e ele(a) me impedia de desamarrar as Sacolas e Não deixava minhas mãos Organizarem as Sacolas, eu tentava mas não conseguia desamarrar os Nós das sacolas, e depois ia guardas meu Pertences, mas Ele(a) nao deixava de forma alguma, e me Colocou tambem um Frio intenso e me obrigava á Tremer bastante até o Ponto de Não conseguir me livrar do Frio e da Tremedeira imposta por Ele(a). ******************************************************************************************** - Eu peço que voces Amarrem esta pessoa em Público e deem Vinte Chicotadas nesta Pessoa e Divulguem o Video na Interente. Depois façam esta Pessoa ficar Cega e Muda para sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************* - A Minha Prioridade é para que voces Matem essas pessoas que ficam no Meu Corpo, porque Hoje o Mundo precisa muito Se Libertar de Pessoas Malígnas como estas Que Me Agridem com Tanta Violencia, injustiça e Crueladade Intensa. ******************************************************************************************* - Placa K I Q 7995 Brasilia Df - Palio Preto 4 Ps - Essa Mulher Usando uma Touca Branca e Fina de Cozinheira, jogou o Carro em Cima de mim em Plena Calçada e quase Encostou o Carro em cima de Mim, com muita Tranquilidade. Eu peço que voces Matem ela imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************* - Placa J K J 3714 Brasilia DF - Caminhonete Branca - Nissan Frontier - Ele me Recusou os Dois Reais e ainda Pegou no Pênis com Muita Desfaçatez. Roubem a Caminhonete Zero dele agora e não Deixem ele Dirigir nenhum Carro Nunca mais, e tomem a Carteira de Motorista dele para sempre. E se ele tentar Dirigir qualquer carro , façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - E aqui em Aguas Claras eu encontrei um Comércio aonde eu Poderia ter Dormido mas o Vizinho de um Sobrado com "Janelas somente de Vidro" bem em Frente áo Comercio, fazia barulhos para não me deixar Dormir. Depois jogou em mim uma Garrafa de Agua Vazia. E depois que eu me levantei e ja ía sair eles Jogaram em Mim Duas Garrafas de ICE 51 (De Vidro) E elas se Quebraram Rapidamente e foi um impácto muito forte. ********************************************************************************** - Este é o Endereço deles: QS : 05 - Rua 110 - Casa 24 - Aguas Claras. ************************************************************************* - EU peço que voces Me Vinguem de toda esta Familia , porque haviam varias pessoas me encarando e me agredindo na Janela, eja eram mais de 3:00 da Madrugada, (Eu creio). Então matem Toda esta Familia até que Morra ate a ultima pessoa da Familia deles. Como o Senhor sempre faz com quem agride os Evangelicos, e ou os filhos de Deus. ***************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: