quinta-feira, 21 de maio de 2015

Façam a Cabeleireira que Cortou meu Cabelo Demais Ficar Careca Para Sempre, Agora Amigos!

- Façam a Cabeleireira que Cortou meu Cabelo Demais Ficar Careca Para Sempre, Agora Amigos! - Eu fiz a foto dos Meus Fios de Cabelo e assim que eu conseguir eu ponho ela aqui neste Post. ************************************************************************************* - Primeiro Salao de Beleza: o Estilos - Neste Salão A Mulher que é Cabeleireira e que tem o Proprio Cabelo todo Destruído e Branco na Raíz me agrediu muito. Aliás se ela não consegue cuidar bem do proprio cabelo que é Tétrico como é que ela cuidará bem do Cabelo de Outras pessoas sempre com Profissionalismo e com Carinho? - Ela não quis cortar meu cabelo e em poucos segundos me fez sair de lá rapidamente. - EU peço que voces façam essa Cabeleireira ficar Cega Para Sempre Amigos. - Mas Primeiro deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela E divulguem o Vídeo na Internete Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Segundo Salão: Estúdio Linda Mulher - Área Comercial de Taguatinga Sul, Um Pouco abaixo de uma Passarela no Pistão Sul. - Primeiro ela me Atendeu bem, mas depois que uma Moça Negra (Levemente Negra) , que estava Fazendo a Unha (Eu creio) , fez Sinal , para Ela , De Imediato ela se recusou a cortar meu cabelo e mandou a Manicure que é uma Demônia Gigantesca cortar meu cabelo, eu disse que não. E que ela cortasse meu cabelo e me sentei. Mas ela com muita Agressividade me Expulsou do Salão com poucas Palavras e levemente e ainda me agrediu com muita desfaçatez. - E Depois A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM DIA 20/05/2015 me Obrigou á Olhar no Rosto da Negra que estava fazendo a Unha e ela tambem é uma Demônia , porque neste Momento os Olhos da Negra "Se Reviraram para Trás Rapidamente" e EU VÍ SOMENTE A PARTE BRANCA DOS OLHOS GRANDES DELA. Quando isso acontece é porque o Demônio que esta no Corpo da Pessoa se Sente Incomodado e se "Manifesta no Corpo da Pessoa" Pelo Menos por Alguns segundos. - Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida na Cabeleireira e depois façam ela ficar Cega Para Sempre. - E na Manicure deem um Banho de Fezes e depois façam ela ficar Cega para sempre. - E na Negra que fazia a Unha, "Possessa por Demônios" eu quero que voces deem um Banho de Urina de Homens Bem Fétida e um Banho de Ovo e Amarrem ela Nua em Publico para secar a Urina e os Ovos e divulguem o Vídeo na Internete. ********************************************************************************* - Terceiro Salão: Este é o da Mulher que cortou meu Cabelo: Salão Unissex Belezart - Belezartbrasil.blogspot.com/ Fones: (61) 84.11.49.50 (61) 82.27.70.24 (61) 84.14.93.75 (61) 32.05.30.99 Na Mesma Area comercial Um Pouco abaixo de uma Passarela no Pistão Sul - Taguatinga. ************************************************************************** - A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM DIA 20/05/15 ME OBRIGOU Á ACREDITAR QUE R$30,00 TRINTA REAIS , PARA MIM ERA CARÍSSIMO E QUE EU TERIA QUE UM PROCURAR UM LOCAL DE R$10,00 COMO EU SEMPRE PAGUEI NESTES OITO ANOS. Mas quando eu decidi então pagar os R$30,00 Para me libertar de toda "aquela Tortura", Então as Cabeleireiras se recusavam á me atender, e ainda me Expulsavam para fora do Salão Discreta e Rapidamente. ************************************************************************** - E quando eu entrei neste Salão Unissex eu ja estava decidida á Pagar os R$30,00 mas a Mulher que me Atendeu ja disse direto que o preço é R$30,00 mas "Hoje estava em Promoção" por R$25,00 - Então eu Paguei rapidamente. - Primeiro a Mulher que cortou meu cabelo fez um Homem mostrar as Costas e Puxar a Camisa para cima e depois pegou no Pênis com muita tranquilidade, então ela virou minha Cadeira e ME FEZ OLHAR PARA A TV NO PROGRAMA ENCONTRO COM A FATIMA BERNARDES E HAVIA VARIOS HOMENS DEMÔNIOS DE BONÉ PONTIAGUDO NO "FATIMA BERNARDES"! E EU FIQUEI COM OJERIZA POR TER OLHADO PARA TANTOS DEMÔNIOS DESSA RAÇA BURRA E SEM INTELIGENCIA. ************************************************************** - Depois quando ela começou á cortar meu Cabelo Ela pediu para cortar mais um pouco e eu disse uns Quatro dedos, e nesse momento a "Minha Presidenta Dilma veio FICAR NO MEU CORPO" , Só que ela cortou mais de Um Palmo e Reduziu Bastante o Comprimento do Meu Cabelo. **************************************************************************** - Nos Primeiros Fios em que ela cortou a Minha Presidenta Dilma pediu á ela para me dar um Fio que ela havia cortado, e quando eu peguei o Fio eu vi que ela havia "Cortado Demais" , então nesse Momento eu creio que a Cabeleireira se Arrependeu profundamente, e então a Minha Presidenta Dilma Repetia no Meu Pensamento, a Mesma Fraze por Um Bom Tempo: ARREPENDER AGORA, É TARDE - ARREPENDER AGORA, É TARDE - ARREPENDER AGORA, É TARDE - ARREPENDER AGORA, É TARDE. Mas a Minha Presidenta falava esta Frase não era para mim , e sim para "a Cabeleireira" que agora , parecia estar "Tremendo de Medo", o Tempo Todo, mas Tentando esconder este Medo Intenso de Todos! *********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO! - E neste Exato Momento a Outra Funcionaria do Salão (Eu Creio) e que estava de Cabelo Molhado e com Toalha nos Ombros , e que já Estava me Encarando com um Olhar muito Maligno já fazia muito tempo , disse Sorrindo para Mim: AGORA É TARDE, ELA JÁ CORTOU. E falava isso pra mim com um Sorriso Cínico no Olhar, Amigos. - Amigos façam essa mulher Ficar Completamente Cega para Sempre Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************** - Eu peço que voces façam essa Cabeleireira que Cortou meu Cabelo demais ficar Careca Para Sempre! E deem um Jeito de Nunca mais Nascer Cabelo na Cabeça dela. E Sempre que ela Colocar Lenços, e Chapéus e outros para esconder a Cabeça Careca , façam Duas Pessoas se Aproximarem dela Rapidamente e Retirem os Lenços e ou Chapéus da cabeça dela para que ela fique com a Cabeça Careca Bem Exposta , para que todos vejam que ela nunca mais terá CABELOS NOVAMENTE, AMIGOS. E Façam isso com ela para sempre até o Dia Da Morte Dela , E quando ela Morrer Enterrem Ela Careca e façam ela Ficar Careca Dentro do Caixão durante Todo o Velório Amigos! - Mas Primeiro deem um Banho de Fezes nela e Amarrem ela em Publilco para secar as Fezes e Divulguem o Vídeo na Internete amigos. - E se Possivel façam ela ficar Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "a Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: