quinta-feira, 21 de maio de 2015

Matem o Maligno Saymon Agora Amigos Justiceiros!

- Matem o Maligno Saymon Agora Amigos Justiceiros! ************************************************************** - Para as outras duas Mulheres do Saymon, ele deu amor e se Entregou completamente á Elas e teve tambem Filhos com elas. - Mas comigo , ele primeiro Recusou o Chamado para abrir a Igreja Ministério Étrom e Hoje ele destrói a Minha Beleza , a Minha Saude , o Meu Corpo e a Minha Mente e meus Pensamentos e Destrói tambem Meu Espirito colocando "Pessoas Cheias de Demônios" no meu Corpo para me agredir intensamente. ************************************************************************ - Mas ele nunca vai Conversar comigo e nunca vai Tocar no meu Corpo! ******************************************************************** - Então eu peço que voces Matem ele Imediatamente, para me Libertar deste Sofrimento, Intenso e Duradouro. E Principalmente para Limpar a Minha Honra Amigos. ******************************************************************* - Matem o Saymon agora e me Libertem deste Sofrimento Amigos.

Nenhum comentário: