quinta-feira, 21 de maio de 2015

Minha Presidenta Dilma eu quero que o Saymon Nunca Toque no meu Corpo!

- Minha Presidenta Dilma eu quero que o Saymon Nunca Toque no meu Corpo! *************************************************************** - Minha Presidenta Dilma se o Saymon não me Matar e se os Brasileiros não conseguirem me Matar dentro deste Sofrimento e deste Governdo do Mal e dentro desta "A Grande Mentira" eu peço o seguinte á Voce e áo meu Pai Marconi Perillo: - No Dia em que este Maligno Saymon vier me Tirar deste Sofrimento, eu quero que seja apenas com um Unico Olhar dele minha Presidenta. ******************************************************************** - No Momento em que Ele me Olhar eu quero que O Meu Governador e Meu Pai Marconi Perillo , Fique no Meu Corpo e me ajude á fazer isto com o Maligno Saymon: Eu quero Olhar para Ele Rapidamente e Então Dar ás Costas Para Ele de Imediato e ir Abraçar o Meu Pai Marconi Perillo, Minha Presidenta. ************************************************************************* - E quero que seja tambem da seguinte forma: Esta Será a Ultima Vez em que ele vai me Ver. Assim Ele nunca mais Vai me Ver. E Nunca Mais Vai saber Quem Eu Sou e ou Quem Eu Serei Pai. **************************************************************************** - Ele vai ser a Primeira Pessoa que vai sair da Minha vida Para Sempre! Ele Jamais ficará Sabendo de Nada Sobre a Minha Vida, Minha Presidenta. **************************************************************** - Minha Presidenta Dilma e Meu Pai Ele nunca Mais Vai Me Ver! ************************************************************************ - E eu quero Pedir á Voces e áo meu Pastor Aluízio da Videira: Três coleções de Jóias Vivara que eu vi no Shoping, Por Favor , Mãe sao mais de R$30.00 Reais em Jóias Vivara Pai. - Eu quero estas Três Coleções: Poente - Paris - e tambem a Coleção Estelar Completa Por Favor Mãe. EU amei estas jóias. ************************************************************************** - Eu estou pedindo estas Jóias para voces, porque eu não quero nada do Saymon. Eu não quero nenhum Centavo que venha do Maligno Saymon, Mãe. Eu quero que Tudo que ele me Dê seja Unica e Exclusivamente o Mal, as Maldades, as Violencias e as Crueldades dele Comigo. Então eu não Vou Deixar que Ele me Dê Amor, Dinheiro, e algo Bom Nunca. Do Saymon eu quero somente o que Ele Escolheu me Dar Injustamente, Minha Presidenta Dilma. EU não aceito e não quero Nada de Bom Do Saymon, na Minha Vida, Mãe. *************************************************************** - Desde Já Minha Muito Obrigado Por Tudo, Presidenta Dilma! Amo Voce, Beijos!

Nenhum comentário: