segunda-feira, 15 de junho de 2015

Deem Um tapa na Cara do Neymar Agora Amigos!

- Deem Um tapa na Cara do Neymar Agora Amigos! ****************************************************************************** - Ontem quando eles me Fizeram Assistir ao Jogo entre Brasil e Perú o Neymar Pegou no Pênis e me Agrediu com Sexo Varias Vezes. Então Primero eu quero que voces deem um Tapa Na Cara dele e Mostrem o Vídeo para o Brasil e o Mundo Inteiro amigos. - E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele Nú Em Publico e com a Boca bem Tapada, para Secar a Urina Amigos. - E Lembrem-se o Neymar e toda a Familia Dele devem Morrer na Miséria. O Neymar e o Filho Branquelo dele e os Pais deles devem Morrer Completamente Sem Dinheiro e Sem Saude para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - O Locutor Cadú de Transito da Radio Transamérica me Agrediu com Sexo e desfaçatez. Nao Encontrei foto dele no Google. Eu peço que voces Destruam o Pênis dele e façam ele perder toda a Força do Pênis dele, e destruam tambem toda a Vida Sexual dele para sempre amigos. *********************************************************************************** - E o Casal de Locutores da Radio Transamerica que Apresenta o Programa Dois em Um me Agrediu novamente Neste Dia Dos Namorados. Ele é um Japonês E cortou o cabelo como Demônio Gigantesco eu peço que voces façam Ele ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos. - E essa Mulher eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela Amigos. Depois façam Ela Ficar Completamente Muda para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete Do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos!

Nenhum comentário: