segunda-feira, 15 de junho de 2015

Eu sou Inocente!

- Agora eu Decidi Publicar Fotos do Lobo , para Tentar Amenisar Meu Sofrimento Amigos! ***************************************************************************************** - Hoje eu não tenho mais Amor e Nem Carinho pelo Maligno Saymon. E A Minha Vontade é a Morte Dele. - A Sociedade do Brasil e seus Cidadãos deviam Boicotar o Saymon e Este "Governo do Mal" Dele e Parar de Me Agredir e me Dar Alimentos e Dinheiro sem Me Agredir Amigos. *********************************************************************************** - Entretanto essa "A Grande Mentira" e Este "Goveno do Mal" Evoluíram tanto que agora quem Me Agride tem a Mesma Atitude em que o Saymon sempre Teve nestes Oito Longos Anos: Eles estão Dispostos á Morrer para me Agredir Intensamente. Agora Eles Aceitam Morrer Apenas Para me Agredir. Quando to que Eles deviam Fazer era Me Libertar deste Sofrimento Intenso e ou ainda Amenisar Meu Sofrimento. *********************************************************************** - Assim se eles Preferem a Morte do que Não Me Agredir e Escolheram a Morte ao invés de me Dar Amor, Respeito e Carinho e me Agridem muito mais, com mais Agressividade e Violênica do que no ano de 2006 e nos Anos Iniciais deste "Governo do Mal" Então é isso que Eles vão receber. Quem me Agride e Quem Fica no Meu Corpo Vai Morrer e vai Tambem Sofrer a Derrota E a Minha Vingança Para Sempre. ********************************************************************************* - Quem tem Mais "Poder Bando de Demônios Gigantescos do Maligno Saymon"? Deus ou Voces? O Bem ou O Mal? A Honra ou a Desonra? A Verdade ou a Mentira? É Óbvio que é Deus , é óbvio que é o Bem, é quem vence o Mal Sempre! *************************************************************************************** - O Ódio que voces me Obrigam á Sentir é um Ódio de Voces Proprios: Podres, porque são Voces é quem são os Demônios Sem Inteligência e Voces são tambem á Escória , a Prodridão do Mundo que já devia ter Morrido há Milênios! ******************************************************************************** - Eu fui Colocada neste "Governo do Mal" injustamente. Eu sou Inocente.

Nenhum comentário: