segunda-feira, 15 de junho de 2015

Deem um Banho de Urtiga Nele Agora Amigos Justiceiros!

- Ontem á Noite eles me Fizeram ir Jantar no Bar e Restaurante: Filé Miau, "numa Esquina" aqui no Começo da M.Norte. Mas quando eu saí de Lá ele Me Agrediu intensamente. Mas mesmo que não seja um Funcionario do Filé Miau, E ou Quem Quer que Seja eu peço que voces me Vinguem imediatamente deste Humanóide Cheio de Energia do Mal. ********************************************************************************* - E ao sair do Filé Miau, Ele Fez questão de que ESTAVA SUPER FELIZ, ELE SENTIA MUITA ALEGRIA, POR ESTAR NO MEU CORPO. (Mas é uma Alegria falsa e Mundana Amigos). O Fato é que eu não gosto que eles me Mostrem que estão muito Alegres e Felizes porque Conseguiram ficar no Meu Corpo. E eu peço que voces Façam eles Pararem de Me Mostrar esta Alegria Falsa agora Amigos. ********************************************************************************************* - E quando eu estava Trabalhando ele só me Deixou Ganhar R$10,00 (Dez Reais ) Amigos. E esta Semana eu tenho Estas Despesas: Eu tenho que Comprar: Rodinhas Novas para o Meu Carrinho, Batom, Cinema, Outra Blusa Nova e Lavar minha Blusa de Proteçao por Baixo da Outra Blusa. Assim eu não aceito que Me Tirem Dinheiro de Forma Alguma. **************************************************************************************** - E Hoje Segunda-feira dia 15/06/15 Ele ainda Me Obrigou á Tomar Café Puro Novamente. E Agora por Causa disso Uma Idosa Muita Doente e Manqueba vai Tentar Ficar No Meu Corpo. Então eu Peço que voces Matem essa Idosa Imediatamente para que o Maligno Saymon não Coloque ela no Meu Corpo de Forma Alguma, Amigos. **************************************************************************************** - Placa J J U 7990 Brasilia DF - Ford K Preto - Novo - Esse(a) Motorista Quase me Matou ao Passar por mim em Alta Velociadade. Ontem vários Carros de Modelo Ford K Novo estavam me Agredindo Amigos. ************************************************************************************* - Placa: J G V 8197 Brasilia DF - Palio Preto - Esse Casal de Namorados, onde ele é Meio Negro(Moreno bem Claro) E ela é Branca do Cabelo Preto me agrediram com Sexo e Muita Desfaçatez. Eu peço que voces Matem os Dois Imediatamente Amigos. *********************************************************************** - J H U 7843 Brasilia DF - Classic Prata (Tipo o Corsa Antigo Prata) - Varias Agressões. ******************************************************************** - J H Q 6727 Brasilia DF - Punto Prata - E tambem varios Puntos me agrediram intensamente Amigos. Matem esse(a) Motorista agora amigos. ******************************************************************************* - J K D 8182 Brasilia DF - Carro Branco da WoksWagen. Ele quase me Matou , me Agrediu e Correu Amigos. ********************************************************************************************* - P A A 6917 Brasilia DF - Punto Branco - Essa Mulher é Evangelica e alem de me Recusar ajuda me Chamou de "Amada" para me agredir ainda mais. E ontem haviam varios Evangelicos que saíam de uma Igreja e Passavam por lá somente para me agredir intensamente amigos. Então eu peço que voces Estuprem essa Mulher sem a Menor Misericórdia Amigos. Porque eu já Disse que não aceito que Evangelicos me Agridam e fiquem Impunes. Assim Evangelico que me Agride Merece uma Punição muito Maior do Que quem não é Evangelico, amigos e amigos Justiceiros. ******************************************************************************* - J I L 3678 Brasilia DF - Punto Branco Dia 13/06/15 Me Agrediu Intensamente. ************************************************************************************ - J I X 7444 Brasilia DF - Sandero Vinho Meio Velho e Sujo - Esta Mulher fez Sinal para que o outro Motorista do Lado Não Me Ajudasse, então eu peço que voces façam ela Morrer na Derrota , completamente sem Dinheiro e Sem Saude para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Eu não aceito que me Tirem Dinheiro Amigos Assim quem Me Recusar Dinheiro e Ainda Ajudar quem é O líder que é Contra Mim vai Morrer na Miséria e Sem Saude para Sempre e Se Reencarnar vai Reencarnar na Derrota Amigos. Porque até após a Morte nós Vamos Acabar com o Líder e com o Povo Sujo que ajudou-o a me agredir, Amigos. ****************************************************************************** - Assim como esse Líder do Filé Miau (Eu Creio) me agrediu e me tirou Dinheiro Ontem, eu quero que ele gaste Muito Dinheiro em um Hospital , para Limpar a Minha Honra Amigos. *********************************************************************************** - Amigos eu o Chamei de "Energia do Mal", porque o Chão Puxa Ele Para Baixo. E Ele Trava quem está ao Redor Dele. E ele sabe e gosta de ter Energia Negativa e se Gaba de Ter Energia Negativa Amigos. Só que ele é Sutil e "Esconde a Energia Negativa Dele" o tempo Todo Amigos. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Eu quero que voces Deem um Banho de Urtiga neste Demônio que me Tirou meu Dinheiro ontem a Noite Amigos. Eu coloquei Urtiga porque é o que eu li na Minha Bíblia. Mas eu quero que voces façam ele Ficar Completamente Nú, e Coloquem algo no Corpo Dele, que faça ele Coçar todo o Corpo Dele até Dar No Sangue. Façam o Pênis dele ficar Todo Inchado e Empolado e Sangrar Tambem Amigos. - E façam tambem as Mãos e os Dedos, Dele ficarem Todos Inchados e sem condiçoes de Movimentos; Porque ontem á Noite quando eu fui Dormir ele não Queria me Deixar Desamarrar o Cadarço do Meu Tênis de Jeito Nenhum. Assim façam as Mãos e os Dedos dele perderem os Movimentos por um Bom Tempo Amigos. ************************************************************************************************ - E Nenhum Hospital Publico poderá Atendê-lo Amigos. Porque quem Aceitar Atender ele tambem vai Sangrar o Corpo Todo de Tanto se Coçar Amigos. - Eu quero que ele vá Direto á Um Hospital Particular para Pagar todo o Tratamento Dele, até o Ultimo Centavo Amigos. A Rede Publica não Pode Mais Atendê-lo Amigos. - Ele me Tirou Meus R$26,00 agora ele vai Gastar muito mais do Que o Valor que ele me Tirou e ainda fez todos os Motoristas me Agredirem Intensamente. ********************************************************************************************* - E Gravem Tudo Amigos e Mostrem os Vídeos e Fotos, dele e Mostrem para os Nossos Amigos, e Divulguem tambem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e tambem, Guardem Para Mim para que Eu veja A Punição dele Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: