segunda-feira, 13 de julho de 2015

Minha Presidenta Dilma, Eu Preciso Muito de Proteção em Toda a Minha Internete!

- Hoje Cedo, por volta das 8:00 da Manhã eu fui Cumprimenta a Minha Amada Amiga Adriane Galisteu que está com o Vitório , o Filho dela em Nova York, e alguem invadiu meu Instagram @blogneutro e Escreveu junto comigo e ao lado da minha fraze, a Pequena Fraze: Eu aí. ******************************************************************** - Este fato me deixou preocupada, então eu decidi te pedir ajuda e proteçao em toda a Minha Internete Minha Presidenta Dilma. - A Internete é o Unico Local aonde eu sou eu mesma Mãe. Sendo assim eu Preciso Muito de Sua Proteção. ********************************************************************** - E outra Solicitação Minha é a Seguinte: Veja o Meu Post sobre os Taxitas e o Uber em Brasilia, neste dia de Hoje Dia: 13/07/15 Por Favor, Minha Presidenta Dilma. *********************************************************************** - Desde já Muito Obrigado , Por Tudo Mãe. - Amo Voce Minha Presidenta Dilma. Beijos!

Nenhum comentário: