terça-feira, 28 de julho de 2015

Ceguem o Motoqueiro que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 27/07/15 Agora Amigos!

- Eu creio que ontem ás 17:20 eu Tomei o Lanche da Tarde, e comi um Pastel no Lugar errado, assim eles Deram Legalidade para que este Motoqueiro tambem viesse me agredir intensamente. ************************************************************************************************ - Ele não é um Ser Humano , e nunca será um Ser Humano. Ele é um "Demônio Gigantesco". E além disso ele é de Ferro. Era como se Tivesse um Monte de Ferro em cima do Meu Corpo. ***************************************************************************************** - Eu pedi varias vezes para que o Saymon tirasse ele do meu corpo , mas o Saymon não me deu Socorro e Deixou ele ficar no Meu Corpo até a Hora em que eu Fui Dormir ás 23:00. E foi Terrivelmente Dificil ter que Suportar ele no Meu Corpo. ****************************************************************************** - Primeiro eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nú em Publico para Secar a Urina e com a Boca Bem Tapada. E Divulguem o Vídeo e as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - Depois Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar ele num Acidente Violento de Moto, para mim é Melhor. Mas Façam Ele Morrer Todo Ensanguentado. - Eu Creio que Ele Trabalha na Pizza Hut: - Pizza Hut Endereço: CLS, Quadra 405, bloco D, loja 36, s/n - Asa Sul, Brasília - DF, 70344-500 Telefone:(61) 3242-5976 ************************************************************************************** - Ele é Entregador de Moto. Eu creio que ele é o Motoqueiro que quando eu estava Trabalhando ficou Funcionando a Moto e Fazendo Barulho e com o Barulho da Moto Eu creio que Ele Falou com a Pessoa Que Estava No Meu Corpo , e Nesse Momento o Saymon Colocou esse "Motoqueiro Demônio Gigantesco" No Meu Corpo! - Falar Com quem Está No Meu Corpo com o "Barulho da Moto é Absurdo" Amigos, Então Ele Merece a Morte em um Acidente de Moto Rapidamente Amigos! *********************************************************************************** - Graças á Deus Eu Consegui Mudar o "Meu Local De Trabalho", Só que Lá em Frente á Uma Loja da Pizza Hut , mas é um Pouco Longe e Mais Perto do MC Donald. Assim os Motoqueiros que me Agrediram Ontem a Noite Lá Estão Errados Eles Não Podem se Apossar do Meu Local de Trabalho de Forma Alguma. Assim eu Peço que Voces Façam estes "Motoqueiros da Pizza Hut" "Pararem de me Agredir Rapidamente" Porque Eu Preciso Muito de Um Novo Local Para Trabalhar e lá é o Melhor que Eu Encontrei. E Hoje eu Vou Trabalhar Lá Novamente. Assim Eu peço que Voces Obriguem estes Motoqueiros á Me Respeitarem e a não Me Perturbarem de Forma Alguma, Por Favor Amigos. ***************************************************************************** - E Em Especial eu quero que Voces Maltratem ele para Sempre Amigos. Deem Tapa na Cara Dele e se Ele Apelar e não Aceitar Calado Então Deem-lhe uma Boa Surra. - Mas Em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Humilhem e Maltratem ele Bastante para Sempre Até o Dia Da Morte Dele Amigos, Para que Outros Motoqueiros não Venham Ficar no Meu Corpo Como Ele Fez Amigos. ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: