terça-feira, 28 de julho de 2015

O Meu "Local de Trabalho é Meu" e Motoqueiros Não Podem Me Impedir de Trabalhar Nunca, Amigos!

- Eu creio que o Endereço da Pizza Hut, e O local em que eu Estou Trabalhando agora, é este Amigos. Mas é aonde há um Mac Donald e um Loja Feminina de Nome Outlet. - E Trabalhar lá para Mim é Muito Mais Seguro! ***************************************************************************************** - Pizza Hut - Endereço: CLS, Quadra 405, bloco D, loja 36, s/n - Asa Sul, Brasília - DF, 70344-500 Telefone:(61) 3242-5976 ************************************************************************************8 - Graças á Deus Eu Consegui Mudar o "Meu Local De Trabalho", Só que Lá em Frente á Uma Loja da Pizza Hut , mas é um Pouco Longe e Mais Perto do MC Donald. Assim os Motoqueiros que me Agrediram Ontem a Noite Lá Estão Errados Eles Não Podem se Apossar do Meu Local de Trabalho de Forma Alguma. Assim eu Peço que Voces Façam estes "Motoqueiros da Pizza Hut" "Pararem de me Agredir Rapidamente" Porque Eu Preciso Muito de Um Novo Local Para Trabalhar e lá é o Melhor que Eu Encontrei. E Hoje eu Vou Trabalhar Lá Novamente. Assim Eu peço que Voces Obriguem estes Motoqueiros á Me Respeitarem e a não Me Perturbarem de Forma Alguma, Por Favor Amigos. ******************************************************************************** - A Minha Vida é Minha e Estas Pessoas não Podem Decidir a Minha Vida. Eu já Pago um Preço Muito Caro Durante todo o Meu Dia. E o Dia para Mim é Muito Longo. Então á Noite eu preciso ter Paz o Tempo Todo. É Terrível ter que ser Humilhada tambem á noite Amigos. ************************************************************************************** - Sendo assim eu Peço que Voces Dos Direitos Humanos Me Deem Proteçao contra estas Pessoas que Querem Decidir a Minha Vida e Me Destruir, Amigos. ****************************************************************************** - O Meu "Local de Trabalho é Meu" e Motoqueiros Não Podem Me Impedir de Trabalhar Nunca, Amigos! *********************************************************************** - Eu Pago um Preço Muito Caro , Meu Brasil e Amigos!

Nenhum comentário: