terça-feira, 28 de julho de 2015

Matem a Mulher que tem "Câncer na Cabeça" e que Trabalha aqui perto Agora Amigos!

- Matem a Mulher que tem "Câncer na Cabeça" e que Trabalha aqui perto Agora Amigos! - Eu vou chamá-las tambem pelo Titulo de "Mulher Cabeça de Câncer"! Assim o Nome "Cabeça de Câncer" será uma Cultura para Descrever o quanto algumas Mulheres que são muito Más e Malignas Merecem Receber a Punição que a Vida Deu para Elas. Na Maioria das Vezes Quem Tem Câncer na Cabeça é Porque Merece, Amigos. ****************************************************************************************************88 - Ontem após o meu Lanche da Tarde aonde eu Tive que comer um Pastel e uma Garapa (No Lugar Errado, Eu Creio). Novamente essa Moça que eu já havia colocado no Blog, porque ela é a que não queria a cura e sim mostrar as Nádegas, ou o Bumbum. E assim eu não fiz a foto dela. - Eu creio que era a Mesma Mulher amigos! ************************************************************************************** - Primeiro A Pessoa que estava no meu Corpo me enganou e me fez Pensar que ela tinha um cabelo e que era Loira oxigenada e com o cabelo puxado para traz e de Coque, só que depois que eu olhei é que eu vi que era a mesma Careca com fios avermelhados. Antes de Atravessar a Rua me obrigaram á olhar para ela injustamente. - E ela estava com um Homem que deve ser Namorado, de mãos Dadas. - E ela não quer a Cura , ela só quer Fazer Sexo e mais Nada. ***************************************************************************** - E vindo para o Lan House agora cedo, eles colocaram ela na Minha Cabeça Novamente. Ela não é um ser Humano , ela é uma Demônia e ela é Muito Má Comigo. - Aliás o que Eu sinto dela é que Sexo para Ela é Mais Importante do que a Cura da Super Doença que ela tem. Então com Certeza a Vida Puniu ela , porque ela Merece essa Super Doença. ***************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Matem a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ONTEM E QUE ME ENGANOU E ME OBRIGOU Á OLHAR PARA ELA. Matem esse Demônio Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E essa Mulher "Cabeça de Câncer" eu Peço que voces Matem ela Imediatamente , para que ela nunca mais venha a me Perturbar Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com a Derrota para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Um comentário:

Anônimo disse...

Moça, quem é você? Você precisa de ajuda!

Qual seu nome, onde você fica?

Carlos