sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos da - Menina do Restaurante da Lu - Agora Amigos!

- Ainda no Setor de Autarquias Sul - Quadra 2 - Na Hora em que eu Mais Precisava esse Restaurante se Recusou á me Ajudar amigos. ******************************************************************************************* - Primeiro todos me Recusaram o Almoço, e Eu me Sentei, e Depois a Menina de uns 10 Anos , que é Filha da Dona do Restaurante veio e Me Obrigou à Olhar no Rosto dela e disse que o rapaz iria pagar o almoço pra mim. E Eu me Levantei e fui fazer meu Prato, So que o Rapaz ja veio e com muita Brutalidade, me Entregou o "Prato Feito" Só com Arroz Feijao e Bife, E eu Tive que Comer. **************************************************************************** - Depois a Dona do Restaurante quiz me Engambelar e mandou colocar uma lata de Coca-cola na Mesa, mas eu Recuei e não tomei a coca-cola. ****************************************************************************** - A Pior Humilhação em que Eu tenho sofrido nestes 9 Anos é exatamente Esta Humilhação. - Primeiro eles me Agridem Bastante e me Humilham Intensamente e Debaixo de Forte humilhação eles Me Obrigam á Olhar no Rosto de Uma Pessoa - E Além disso, ainda me Obrigam á Olhar Dentro Dos Olhos da Pessoa. - Mas isso é Terrivel para mim, isto é Assolador para a minha Vida. Porque as Pessoas são todas Cheias de Muitos Pecados e a maioria é muito Má - e O Mal que está neles me Prejudica Intensamente. *************************************************************************** - E esta Menina fez isso comigo. E ela já havia ficado no Meu Corpo Duas Vezes. ************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Matem ela Imediatamente. Mas Se Não For Possivel. Façam ela Ficar Cega para Sempre, amigos. ********************************************************************************** - E Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida na Mãe dela e nela tambem e Divulguem as Fotos das duas Na Internete Amigos. ****************************************************************************** - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: