sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Assaltem e Matem o Ladrão de Planaltina DF - que Me Bateu e Roubou meu Celular agora Amigos!

- O Ladrão de Planantina DF - Primeiro Veio de Surpresa com o Pênis na Mão - e Ameaçou me Estuprar - Depois a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO QUE ERA A MÃE DA EMILLY ME OBRIGOU A FICAR IMPRENSADA NA TELA DO GINASIO. **************************************************************************************** - Depois Ele Guardou o Pênis e Começou á Me Bater com muita Violencia. Ele Me Deu Um Murro no Meu Rosto do Lado Direito , ao Lado do Olho Direito, e ficou Inchado, mas só ficou levemente Roxo no mesmo Dia. - Primeiro ele Me Disse Eu Vou te Matar , mas Disse da Seguinte forma: Eu vi aqui para Te Matar. ********************************************************************************* - E o Meu Cotovelo Esquerdo está todo Esfolado e bastante Machucado. *********************************************************************** - Ele Bateu bastante na Minha Cabeça. E Bateu varias Vezes. E Puxava os Meus Cabelos, com Muita Força. E ele Arrancou Montes do Meus Cabelos. ********************************************************************* - Depois ele me Imobilizou e me Colocou Debaixo das Pernas Dele. E Me Disse eu quero o Celular. Mas como HAVIA UMA PESSOA NO CORPO DELE ELE GUARDOU O MEU CELULAR SEM VER QUAL ERA O CELULAR QUE ELE HAVIA PEGO. E continuou a me bater na Cabeça e disse: Dinheiro - Eu quero Dinheiro. E eu entreguei a Bolsinha de Dinheiro e Ele Perguntou aqui Tem Dinheiro, e Correu Devagar. ******************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urtiga nele E ou de Um Produto que faça ele Coçar a Pele do Corpo Todo, e Façam ele Coçar até Sangrar e ele Ter que ir Correndo pro Hospital. ****************************************************************************** - Depois deem um Banho de Fezes Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar as Fezes e Divulguem as Fotos Na Interente amigos. *************************************************************************************** - E Em especial eu peço que voces Coloquem Três Homems para "Assaltar" Ele e Roubem tudo dele, Deixem Ele Nu , e Matem Ele com uma Surra bem Forte, Mas Primeiro Batam bastante na Cabeça dele , Exatamente como ele me Bateu amigos. E Arranquem Bastante Cabelo Dele e Imobilizem Ele Embaixo das Pernas de Outro Homem e Façam ele Conversar com eles. Depois Matem Ele Com Uma Surra Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post, e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles Com, "A Derrota Para Sempre" Amigos!

Nenhum comentário: