sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos da Pessoa Que Estava No Meu Corpo no Momento em o Ladrão me Bateu agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos da Pessoa Que Estava No Meu Corpo no Momento em o Ladrão me Bateu agora Amigos! ********************************************************************************** - Eu creio que não era a Mãe da Emilly é quem Estava no Meu Corpo no Momento em que o Ladrão me BATEU E ROUBOU MEU CELULAR. ********************************************************************************************* - Mas independentemente de quem quer que seja eu Peço que voces Façam Tambem além de tudo o que Eu ja Pedi nos Posts abaixo , eu Peço que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre! ******************************************************************************************** - E ESTA PESSOA QUE ME OBRIGOU Á ENTREGAR O MEU CELULAR NOVO QUE EU SOFRI MUITO E COMPREI E PAGUEI COM O MEU DINHEIRO, Suado e Sofrido nunca será Feliz, Novamente. ***************************************************************************** - E se Voces não acabarem com esta Pessoa Maligna agora (E ou Com Estas Pessoas) - O dia em que Eu Sair desta "Escravidao Maligna" e Deste "Governo do Mal do Saymon" eu Vou Destruir Completamente esta Pessoa e Toda a Familia desta Pessoa Cheia de Demônios que ficou no meu Corpo! ************************************************************************************* - Meus Amigos Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: