terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos do Dono do Bar: "Espetinho do Antonio" do Nucleo Bandeirantes Agora Amigos Justiceiros!

- Ceguem os Dois Olhos do Dono do Bar: "Espetinho do Antonio" do Nucleo Bandeirantes Agora Amigos Justiceiros! - Eu Creio que Da Outra vez eu coloquei ele no Meu Blog Neutro, mas eu não tenho certeza, mas Eu me Lembro que ele me Agrediu e me Torturou bastante amigos. ********************************************************************************************** - Endereço: "Espetinho do Antonio" - É um Bar Amigos - Segunda Avenida - Lote: 790 - A - Nucleo Bandeirantes **************************************************************** - Ontem Dia 24/08/15 entre 21:15 e 21:40 Eu ia Trabalhar mas a Bateria do Celular do Radio acabou e eu havia decidido deixar para carregar no Outro Dia, ao Amanhecer. - Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO DEIXOU E ALEGANDO QUE EU PODERIA IR VER TV, Me Obrigou á ir para o Espetinho do Antonio, aqui na Segunda Avenida d o Nucleo Bandeirantes. - Assim eu Decidi não comer nada lá dentro do Espetinho, e decidi Jantar somente o Meu "Tradicional Doce de Goiabada"! - Mas isso não adiantou nada porque eles colocaram dois Demônios Gigantescos no meu Corpo. **************************************************************************** - Assim, um tempo depois entrou dentro do Comércio "Espetinho do Antonio" um Demônio Gigantesco e Sentou-se bem Proximo á Minha Mesa. - Ele é um Negro Nanico e deve ter no Maximo 1,50 de Altura. Ele é "Totalmente Sem Inteligênica". E como Dizem os Meus Paulistanos Ele é 13. Isto é, Ele é Verdadeiramente uma Maldição , ele é Muito Azarado, e a Vida Odeia Ele. E ele é todo Travado. - E ao Sair eles colocaram esse Demõnio Gigantesco no Meu Corpo. Mas Colocaram tambem o "Dono do Bar" que tambem é um Demônio Gigantesco, e depois ele ficava Jogando na Minha Mente a Imagem do Rosto dele Vestido de Camiseta Azul clara. E ele fez isso varias vezes. *********************************************************************************** - E ás 22:40 Ele começou á fechar o Bar e Os Clientes sairam do Bar. E o Meu Celular só carregou por uns Trinta Minutos no Máximo. E o Dono do Bar ainda veio conversar comigo com muita desfaçatez e ainda tentava me obrigar á olhar no Rosto dele enquanto ele me Agredia com Palavras e tambem com Sexo ficando bem na Minha Direção com muita Tranquilidade. ************************************************************************************* - Assim eu ja saí do Bar de Nome: "Espetinho do Antonio" já com Estes Dois Demônios Gigantescos já me Agredindo Intensamente. - Esse Demônio Nanico estava Mal Vestido e com um Boné Branco na Cabeça Amigos. *********************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E eles me Colocaram uma "Taquicardia Maligna muito Forte" e que me Fez Passar Mal do Coração das 23:00 até as 2:40 da Madugada. Esta Taquicardia era Muito Forte e Me Torturou bastante, assim eu peço que voces façam estes dois demõnios do Espetinho do Antonio terem um Problema bem Grave no Coração deles para Sempre Amigos! - E esta Taquicardia Maligna era bem diferente da Outra Taquicardia que me Impede de Dormir, assim eles me colocaram estas "Duas Taquicardias Malignas" ao Mesmo tempo o tempo todo amigos. *********************************************************************************** - E as 23:00 quando eu fui Entrar no Meu Local de Dormir Haviam varias Pessoas já de Tocaia me esperando para me agredir. Assim eu esperei eles saírem e fui me deitar. - Mas quando eu ja estava Deitada "Uma Cachorrinha de Rua que manca e está Machucada" veio e Latiu comigo. E os Demônios que Estavam no meu Corpo usaram isso , e me Colocaram a Taquicardia Maligna que me Impede de Dormir e que só Para Bem Depois que eu Já Me Levantei. ********************************************************************************************* - Assim eu tive que ir para o Outro Lado do Nucleo Bandeirantes, após a Passarela E quando eu cheguei lá já eram Meia Noite. Mas os Vizinhos de Lá dos Predinhos não Me deixaram dormir Lá e me Obrigaram á Sair de lá Rapidamente. Segue no Proximo Post a Explicação sobre estes Vizinhos que sempre me Agridem e que eu já Coloquei eles no meu Blog Neutro, Amigos! *************************************************************************************** - E eu so consegui dormir das 3:00 as 5:00 Depois que o Vizinho dos Predinhos da Foto do Proximo Post Gritou feito um Gato e ou um Bicho do Mato para não me Deixar Dormir Debaixo das Arvores aonde eu Sempre Dormi amigos! - E agora eu nao posso mais dormir lá amigos. **************************************************************************** - Sobre o Dono do Bar: Eu peço que Primeiro voces deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e divulguem as Fotos na Interente do Brasil e do Mundo. - Depois Façam Ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************************** - E este Demônio Negro, Sem Inteligencia e Nanico eu peço que Voces Deem um Banho de Fezes nele e Amarrem ele Nu em Publico para Secar as Fezes e Divulguem as Fotos e o Video dele cheio de Fezes na Internete Amigos. - E em Especial "Roubem Dinheiro" e "Roubem Todos os Tipos de Bens Materiais Dele" para Sempre Amigos justiceiros! ***************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE ME OBRIGOU Á IR CARREGAR O CELULAR NESTE ESPETINHO: Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétido nesta "Pessoa Demônio" e Divulguem as Fotos Na Internete, amigos. - E em especial eu Peço que Roubem Dinheiro E Bens Materiais desta pessoa Para Sempre Amigos. - Mas se voces Puderem Matar esta Pessoa Demônio para Mim isto é Excelente e Limpará a Terra e o Céu Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: