terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tua Graça me Basta!

- Tua Graça Me Basta ****************************************************************** - Toque No Altar ************************************************************************** Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória é fazer com que conheçam a Ti E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais ***************************************************************************** E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais ************************************************************************************* No Santo dos santos, a fumaça me esconde, só Teus olhos me veem Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer ******************************************************************************** Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória é fazer com que conheçam a Ti E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais ***************************************************************************** E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais ************************************************************************************** No Santo dos santos a fumaça me esconde, só Teus olhos me veem Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer ************************************************************************************ Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! Tua presença... Tua presença é o meu prazer! ************************************************************************* No Santo dos santos a fumaça me esconde, só Teus olhos me veem Debaixo de Tuas asas é o meu abrigo, meu lugar secreto Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer **************************************************************************************** - O Louvor ao Senhor deve Fazer Parte da Sua Rotina e de Sua Vida! - Louve e Cante para o Senhor Todos os Dias De Sua Vida!

Nenhum comentário: