terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ele gritou Feito um Gato do Mato Contra Mim! Façam ele ficar Cego e Mudo Agora Amigos!

- E ao Sair do Meu Local de Dormir quando eu atravessei a Passarela eles Novamente Não Me Deixaram dormir Bem. - Da Outra vez em que eu morei aqui no Nucleo Bandeirantes ele já havia feito isso , mas eu não coloquei no meu Blog Neutro. - E com "APENAS UM OLHAR" PARA OS PREDINHOS QUANDO EU JA IA ME DEITAR AS PESSOAS QUE ESTAVAM NO MEU CORPO NOVAMENTE ME IMPEDIRAM DE DORMIR NESTE LOCAL ANTIGO. Ao Olhar para os Predinhos em Poucos segundo Ele Começou á Miar e a Gritar bem alto dos Predinhos Amigos. ************************************************************************************************************ - Ele Gritava bem Alto Imitando um Gato: e ou Um Passsarinho do Mato: MIAAAAAAU - MIAAAAAUUUU - MIAAAAAAAAAUUUU - MIAAAAAAU - E assim ele gritou de Meia Noite até 1:00 da Madrugada, para me Perturbar. ************************************************************************************************** - E Ele Tinha Muita Força para Gritar porque o Grito dele era Sempre Forte e Muito Nítido e Ele Repetia o Mesmo Grito Caprichando com a Voz bem Nítida e muito Saudavel, Ele tinha Energia para Gritar a Vontade. ****************************************************************************** - E mais ou menos á 00:50 OS DOIS DEMÕNIOS QUE ESTAVAM NO MEU CORPO, me colocaram a "Taquicardia Maligna" que me impede de Dormir e me obriga á me levantar rapidamente. Assim eu me levantei e fui para outro local, mas quando eles viram que eu estava saindo varias pessoas tambem Miavam e ou Gritavam Bem Alto , e agora era como se Existissem Varios Gatos (E Ou um Bicho Estranho do Mato) Gritando para me Expulsar de Lá e me Afrontando muito. - Assim eu saí de lá Rapidamente , mas eles continuaram á Miar e a Gritar com Muita Desfaçatez, amigos. ********************************************************************************** - Endereço: LR Artes - Grafica e Comunicação Visual - SIBS - Quadra 03 - Conjunto A - Loja 37 - Fone: (61)33.86.51.15 - Este é o Endereço da Foto acima , e as Arvores aonde eu durmo são lá em Baixo e bem Distantes, mas Mesmo assim eles saem de dentro dos Apartamentinhos deles e Veem para Fora , somente para me Perturbar. ********************************************************************************************************* - Eu não tenho certeza de que Ele e ou Eles Moram nestes dois Predinhos Verdes, o Fato é que Eu vi alguns Homens Incluindo um Gay Entrando e Saindo Deste Portão verde da LR Artes - Eu creio que estas pessoas que me Agridem moram em um destes Dois Predios verdes, mas eu não Tenho Certeza, porque eles corriam e se Escondiam de Mim Amigos. ****************************************************************** - Sobre este que Miava bastante eu não Sei quem é Ele mas eu Creio que ele é um Gay que ja havia me Agredido da outra vez. Mas quem quer que seja ele nao pode ser Uma Pessoa Feliz nunca Mais Amigos. - E Me Vinguem tambem de todos os Outros que Ajudaram ele á Miar para me Agredir Agora Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************* - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Amigos. E Divulguem as Fotos Na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E em especial eu peço que Voces Roubem o Carro dele e todos os Veículos, Carros em que ele vier a comprar no futuro. E Roubem tambem todo o Dinheiro dele e Roubem Bens Materiais dele e da Familia Dele e Roubem o Celular dele Para Sempre Amigos. - E como ele Gritou Miaaaauuuu varias vezes eu peço que voces Façam ele Ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: