sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Afaste-se dos "Negros Demônios" Rapidamente!

- Agora nestes Ultimos dias em que Varios Homens Negros de Brasilia estão vindo Ficar no Meu Corpo - Eu Descobri um Novo Tipo de "Homens Demônio", que são os "Negros Demônios"! ********************************************************************** - Eles não São Seres Humanos, são Demônios Gigantescos. E eles podem até te Enganar mas eles são Demônios Gigantescos. ************************************************************************* - Todos sabem que eu não Sou Racista, e que meu Primeiro Namorado o Ariponã Abreu Silva, é um Negro e que o Pai dele é Muito parecido com o Mussum. Eu Respeito e Valorizo todos os Negros Hoje e Sempre. ************************************************************************ - Mas Agora eu Tenho a Prova de que Realmente Existem Muitos Negros que não são Seres Humanos e que são Sim "Negros Demônios" Gigantescos! ************************************************************************ - Assim voce não Deve Conversar com Eles Nunca. E não Deixe que a "Energia Negativa e Maligna" que está Sobre Eles Entre na Sua Vida Nunca. ********************************************************************************** - Afaste-se destes "Negros Demônios" Rapidamente. ********************************************************************************** - O Sol nasce para Todos , Mas nem Todos são Seres Humanos Normais!

Nenhum comentário: