sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Matem a "Pessoa do Cruzeiro " que Sugou todas as "Minhas Energias" Hoje Agora Amigos!

- Amigos ao Descer do ônibus, Hoje no Cruzeiro, Eles colocaram no meu Corpo Uma (mulher Eu creio). E ela quase me Matou. Ela Sugava todas as Minhas Energias, pelo Meu Estômago, e Pelas Minhas Coxas , e Minhas Pernas, e eu Debaixo do Sol Super Quente pensei que eu iria Desmaiar. E passei Na Igreja, Para Tomar Agua, mas Mesmo assim ela continou á Me Roubar e á Me Sugar as Minhas Energias Completamente. E assim ela só saiu do Meu Corpo depois que eu Entrei No Sudoeste. ************************************************************** - Eu creio que ela tem uma Doença no Intestino, porque parecia que Todo o Intestino dela éra Duro, E ela me Sugava Energia tambem pelo meu Intestino. ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem essa "Pessoa" Imediatatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: