sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar Esse "Motoqueiro Negro Demônio" do Meu Corpo Agora Socorro!

- Socorro Minha Presidenta Dilma - Faça o Saymon Tirar Esse "Motoqueiro Negro Demônio" do Meu Corpo Agora Socorro! - Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe , Ontem quando eu Estava Subindo a Escada Rolante do Terraço Shopping o Saymon Colocou no Meu Corpo , Um "Motoqueiro Negro Demônio" que estava Com o Capacete no Braço Esquerdo e que Estava Muito Mal Vestido. - E até agora Dia 04/09/15 Ele está No meu Corpo Me Agredindo Intensamente. - Mãe ele é Totalmente Sem Inteligencia, mas Esconde que é Burro. E ele é um "Negro Demônio" Gigantesco. ***************************************************************************** - Socorro, Mãe , Façam o Saymon Tirar esse "Motoqueiro Negro Demônio" do Meu Corpo Agora, Socorro!

Nenhum comentário: