terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ceguem os Tres PMs que Me Abordaram agora Amigos!

A Abordagem com PMs mais Difícil que eu já Sofri nestes 09 Anos de Sofrimenteo foi esta deste Domingo Dia 27/08/15 em que tivemos tambem um Eclilpse Total da Lua. - Essa Foi a Abordagem mais Dificil e Assoladora da Minha Vida. Eu ainda estou Ferida e muito Ferida, Mas Estas Pessoas que Ficam no Meu Corpo não estão me Deixando viver "A Dor Desta Abordagem" para Me Libertar dela Rapidamente. Agora eu Fico Me Lembrando do Momento em que a PM Elisabete me Bateu quando ela Bateu Forte na Minha Vagina entre as Minhas Pernas, com muita Violência. ***************************************************************************************************************** - Eu quero a Derrota Completa destes Três PMs Amigos. Um Deles é uma Mulher PM de Nome Elisabeth. E os Outros Dois PMs são Homens de Pele Branca e Cabelo Preto , Eu Creio. Os Dois têm um Porte Atletico bem Forte, e é até Bem Desenvolvido. Um Deles Usava um Oculos Escuro, que eu creio que era de Camelô bem Vulgar. O Fato é que os Dois não tiraram os Óculos Escuros em momento algum, assim eu não vi bem os Rostos deles. ******************************************************************************************* - Mas a PM Elisabete (Escrito na Farda Azul bem escura Dela). Mostrou o Rosto e Estava Muito Feliz e demonstrava Alegria e Felicidade em me Agredir o Tempo Todo Amigos. E ela fez questão de mostrar que é Bonita, amigos. ************************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina bem Fétida em um Deles e no Outro Deem um Banho de Fezes Nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - Eu peço que Voces Tirem a Força do Pênis destes Dois PMs e tambem Façam eles terem tambem Dificuldades para Urinar para Sempre Amigos. - E em especial eu peço que Voces Façam os Dois Ficarem Completamente Cegos E Mudos Para Sempre Amigos. **************************************************************************************************** - Eu peço á voces que á partir de Hoje toda a Vida destes Tres PMs de Brasilia seja Transforma em um Inferno para Sempre. Até o Final das Vidas deles eu quero que voces Destruam Eles e suas Familias para Sempre. Deem Banho de Ovos Novos e Ovos Podres neles. Roubem Dinheiro Deles e Roubem Bens Materiais deles Para Sempre. - E Maltratem e Humilhem e Agridam Bastante eles e Todas as Familias deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************* - Hoje Dia 30/09/15 Eu Coloco mais estas Verdades que eles Haviam me Feito Esquecer. - Os Tres PMs de Brasilia me Roubaram e Me Tomaram Os Meus Três Melhores Aparelhos de Celular á Força e Com Muita Desfaçatez. E a PM Elisabethe Ria de Mim , e Imitava uma Prostituta dentro da Delegacia de Policia Civil o Tempo Todo. - Na Delegacia de Policia Civil o Velhote Disse que só iria me Devolver Meus Aparelhos de Celular se Eu Apresentasse a Nota Fiscal. Mas eu voltei lá no Dia 29/09/15 e ou no dia 28/09/15 mas os Outros Funcionarios Nao quiseram me Devolvê-los. - Eles me Tomaram A Força o Smartfone com Internete e o Despertador e no Novinho de Radio Azul. **************************************************************************** - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: